Mais
    InícioPublicidadeChocolateKopenhagen cria Ovo de Páscoa do Xbox para gamers

    Kopenhagen cria Ovo de Páscoa do Xbox para gamers

    O ovo de chocolate ao leite traz como brinde uma almofada, um balde de pipoca e um copo personalizado

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Kopenhagen e Xbox se uniram para lançar um ovo de Páscoa especial para os amantes de videogame e chocolate. O ovo de chocolate ao leite é a estrela do conjunto, mas os itens adicionais certamente vão atrair a atenção dos fãs da marca de jogos.

    O novo ovo de Páscoa da Kopenhagen e Xbox inclui um ovo de chocolate ao leite com 150g e itens exclusivos da marca Xbox, como uma almofada, um balde de pipoca e um copo personalizado da marca de consoles desenvolvidos pela Microsoft. Confira:

    Continua depois do anĂşncio
    Kopenhagen inova com Ovo de Páscoa de XBOX para gamers de plantão

    A almofada Xbox é uma novidade exclusiva da promoção, criada especialmente para proporcionar conforto e estilo enquanto se joga. O balde para pipoca é outro item de destaque, perfeito para complementar as sessões de jogos com amigos e familiares. Além disso, o copo personalizado completa o conjunto e é ideal para apreciar uma bebida durante as gameplays.

    Veja tambĂ©m:  Garoto lança Ovo de Páscoa Caribe

    A marca também apresenta o lançamento em parceria com a Nickelodeon, o ovo de Páscoa do Bob Esponja com uma pochete crossbag exclusiva estampada com os personagens do desenho animado.

    Preço e Disponibilidade – Kopenhagen Ovo de Páscoa Xbox

    O ovo de Páscoa da Kopenhagen com Xbox já está disponível em todas as lojas da marca e também no e-commerce da marca. O produto pode ser adquirido pelo valor de R$ 161,90. Esta é uma oportunidade para os fãs de chocolate e videogame aproveitarem o melhor dos dois mundos durante as celebrações da Páscoa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade