Mais
    InícioPublicidadeChocolateAmericanas anuncia Ovo de Páscoa do Naruto

    Americanas anuncia Ovo de Páscoa do Naruto

    No formato de 90g, ovo de chocolate ao leite traz um Bowl para lámen com Hashi no formato de Shuriken

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Páscoa está chegando e a Americanas já está preparando uma novidade incrível para os fãs de anime. A empresa anunciou recentemente o Ovo de Páscoa inspirado no Naruto, que apresenta de brinde um Bowl especial com Hashi no formato de Shuriken.

    O Naruto é conhecido por ser um grande comilão, e seu prato favorito é o famoso Lámen, uma sopa de macarrão típica da culinária japonesa. E quem sabe, talvez você possa preparar um prato de Lámen especial para celebrar a Páscoa junto com o Ovo de Páscoa do Naruto!

    Continua depois do anĂşncio

    Para quem não conhece, Naruto é uma série de mangá que conquistou vários fãs ao redor do mundo. O personagem principal, Naruto Uzamaki, é um jovem que sonha em se tornar um Hokage, líder de sua vila, e sempre acredita nas pessoas e na importância da amizade.

    Veja tambĂ©m:  Arcor apresenta Special Castanha de Caju e Inspiration 70% para Páscoa 2024

    Ovo de Páscoa Naruto

    Feito com chocolate ao leite D’elicce, esse ovo está disponível com embalagem especial de 90g, deixando sua Páscoa com uma temática mais otaku. O Ovo acompanha um lindo Bowl com Hashi, perfeito para os fãs de Naruto desfrutarem de sua refeição de uma maneira mais imersiva, curtindo no jeito ninja!

    Além dessa novidade, a Americanas também está lançando uma versão do Ovo de Páscoa do Naruto feito com chocolate ao Leite, em uma embalagem de 80g, com uma tatuagem personalizada e sortida do personagem de 4,5 cm.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Americanas trouxe para a Páscoa 2023 produtos nostálgicos e irresistível para os geeks, já falamos aqui no GKPB dos demais lançamentos da marca, como por exemplo, o Ovo de Páscoa do Ben 10, Transformers e Jovens Titãs.

    Veja tambĂ©m:  Brasil Cacau anuncia Trufa sabor Negresco

    Preço e Disponibilidade – Americanas x Ovo de Páscoa Naruto

    Os Ovos de Páscoa do Naruto já estão disponíveis nas lojas Americanas espalhadas por todo o Brasil e também no e-commerce da marca. O Ovo de Páscoa Naruto Chocolate ao Leite 90g está à venda pelo preço sugerido de R$ 69,99. Já o Ovo de Páscoa Naruto Chocolate ao Leite 80g está saindo por R$ 29,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade