Mais
    InícioOtakuAnimeTemporada 3 de Demon Slayer irá estrear dia 9 de abril e...

    Temporada 3 de Demon Slayer irá estrear dia 9 de abril e ganha novo trailer

    A nova temporada terá estreia no dia 9 de abril, às 23:15 no Japão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante uma transmissão especial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi revelado o novo trailer da terceira temporada do anime, sua primeira arte promocional e confirmaram também a data de estreia na TV japonesa: 9 de abril, às 23:15 (horário do Japão). Além disso, foi informado de que oi primeiro episódio da nova temporada terá uma hora de duração!

    O anime voltará com novos episódios assumindo o arco Swordsmith Village da série de mangá original de Koyoharu Gotoge, e isso significa que haverá lutas ainda mais difíceis para Tanjiro Kamado e os outros do que nunca. Mas considerando tudo o que já aconteceu nas duas primeiras temporadas e no filme, não é surpresa que os fãs mal possam esperar pelo que vem a seguir. Confira o trailer:

    Continua depois do anúncio

    O arco mais recente do anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi o do Entertainment District Arc, que estreou na TV japonesa no dia 5 de dezembro de 2021 e contou com transmissão simultânea aqui na Crunchyroll. Todas as temporadas já lançadas de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, juntamente com o arco e o filme do Mugen Train estão disponíveis aqui na Crunchyroll, com legendas e dublagem em português. Confira o poster da Temporada 3 de Demon Slayer:

    O tema de abertura da Temporada 3 de Demon Slayer é intitulado “Kizuna no Kiseki“, interpretado por Man With A Mission e Milet. Novas adições ao elenco para a próxima onda de episódios (e preenchendo os membros finais dos escalões superiores de Muzan Kibutsuji) incluem nomes como Ryotaro Okiayu como Kokushibo, Mamoru Miyano como Doma, Toshio Furukawa como Hantengu e Kosuke Toriumi como Gyokko.

    Sinopse:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade