Mais
    InícioOtakuAnimeTerceira temporada de Demon Slayer ganha janela de lançamento no Japão

    Terceira temporada de Demon Slayer ganha janela de lançamento no Japão

    Novos episódios serão lançados a partir de abril deste ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a sua segunda temporada tendo chegado ao fim, os fãs aguardam ansiosamente pelos novos episódios do anime Demon Slayer. Apesar de não acalmar os corações dos fãs nas mesmas proporções, um novo pôster da nova temporada de Demon Slayer foi divulgado pela Ufotable em suas redes sociais, além de um vídeo promocional do anime com imagens dos novos episódios. Confira:

    A terceira temporada de Demon Slayer irá adaptar o arco Vilarejo dos Ferreiros (Swordsmith Village), onde Tanjiro parte rumo à vila para forjar uma nova espada, mas acaba se deparando com dois onis superiores que pretendem exterminar todos os caçadores de demônios a mando de Muzan. Felizmente, o Tanjiro vai contar com a ajuda de dois importantes aliados: a Hashira do Amor, Mitsuri Kanroji, e o Hashira da Névoa, Muichiro Tokito.

    Continua depois do anúncio

    Demon Slayer é uma série de mangá escrita e ilustrada por Koyoharu Gotoge, que teve sua primeira publicação em fevereiro de 2016 e foi encerrado em maio de 2020 com seus capítulos totalizando 23 volumes. Segundo a sinopse, a trama do mangá gira em torno de Tanjirō Kamado, um garoto que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão, assim como seu falecido pai. Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjiro descobre que toda sua família foi atacada por onis, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, é a única que sobreviveu ao ataque.

    Nezuko então passa a ser um oni, mas ela surpreendentemente ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos. Tanjirō decide então se tornar um caçador de onis, e com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.

    Os novos episódios de Demon Slayer: Kimetsu no Kaiba serão lançados em abril de 2023 na televisão japonesa e ainda não há a confirmação de nenhuma data oficial para o lançamento no Brasil, porém as duas temporadas anteriores do anime e o filme, estão disponíveis na Crunchyroll.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade