Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisUsuários relatam falhas no Twitter nesta manhã

    Usuários relatam falhas no Twitter nesta manhã

    Aqui está como o Twitter parecia esta manhã. O que aconteceu? Bem, não sabemos ao certo ainda.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Twitter apresentou falhas nesta quarta-feira, dia 01/03, com usuários relatando que os cronogramas do site estavam inacessíveis. Após horas de serviço intermitente, eles parecem ter sido corrigidos. Mas nenhum relato do motivo do problema foi divulgado.

    O termo “Meu Twitter” ficou entre os trending topics da plataforma durante esta manhã. E até agora permanece em quinto lugar, com mais de 266 mil comentários. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Twitter Falhas

    O serviço normal foi retomado, mas os usuários relataram que seus cronogramas Para você e Seguindo não estavam carregando esta manhã. Sendo mais uma interrupção do Twitter nos últimos meses, que já vem apresentando problemas na plataforma desde sua aquisição.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Os problemas era limitados para alguns itens da rede social: o site em si ainda estava acessível e os usuários podiam twittar, mas as linhas do tempo “Seguindo” e “Para você” não estavam carregando. Houve um pico de relatórios para o site no DownDetector começando por volta das 5h ET, com usuários nos EUA, Reino Unido e outros lugares relatando interrupções. Mas, por volta das 7h45 ET, parece que esses problemas foram corrigidos. Os feeds estão carregando mais uma vez e o serviço de miséria normal é retomado.

    Twitter Falhas

    Ainda não se sabe o motivo do Twitter apresentar falhas nesta manhã do dia 01/03. Muitos usuários compartilharam suas frustações dentro da plataforma. Confira algumas postagens realizada pelos usuários do Twitter que também ficaram com dúvidas do que estava acontecendo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica
    https://twitter.com/larimenezesb/status/1630904783027552256

    Até agora, não houve nenhuma palavra sobre a causa da interrupção do suporte do Twitter, mas o site tem apresentado falhas cada vez maiores desde a aquisição de Elon Musk e demissões generalizadas. A própria empresa parece estar desmoronando lentamente, com relatos de ferramentas internas como Slack e Jira fechando sem aviso prévio, deixando os funcionários em dias de folga não programados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade