Mais
    InícioOtakuAnimePokémon anuncia seu Capitão Pikachu que estará presente no novo anime

    Pokémon anuncia seu Capitão Pikachu que estará presente no novo anime

    Novos episódios ainda não possuem data para chegar ao Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2023 é testemunha do fim de uma das mais icônicas duplas de uma franquia da cultura pop: Ash Ketchum e Pikachu. Após de mais de duas décadas de aventuras em Pokémon, a dupla deixará o protagonismo da série animada para dar lugar a novos personagens. A saída acontece depois de Ash realizar seu grande objetivo de se tornar campeão mundial.

    Após a saída de Ash e Pikachu, o anime será protagonizado por Liko e Roy, que terão um novo mundo para ser explorado ao lado dos Pokémon iniciais Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, originários da região da Paldea. Mas os dois jovens não estarão sozinhos nessa jornada. A conta oficial de Pokémon no Reino Unido postou em sua rede dois novos personagens que farão parte do novo anime acompanhando Liko e Roy: o aparente aviador Friede e seu companheiro o Capitão Pikachu.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Palworld: jogo faz sucesso e recebe críticas por semelhanças com Pokémon

    Desde janeiro está sendo exibido no Japão a minissérie Pokémon: Aim to Be a Pokémon Master, que consistem de episódios especiais que funcionam como uma despedida e também uma homenagem ao legado deixado pela dupla durante todos esses anos. Misty e Brock que acompanharam Ash e Pikachu por inúmeros episódios e são queridos pelo grande público fã do anime, também estarão presentes na minissérie especial.

    Veja também:  Palworld: jogo faz sucesso e recebe críticas por semelhanças com Pokémon

    No Brasil, a mais recente saga que fez de Ash um campeão mundial, pode ser acompanhada pela Netflix que muito provavelmente também exibirá os onze episódios especiais ainda em 2023, assim como a nova jornada com Liko, Roy, Friede e seu Capitão Pikachu.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade