Mais
    InícioOtakuAnimeAsh e Pikachu serão substituídos em Pokémon a partir de 2023

    Ash e Pikachu serão substituídos em Pokémon a partir de 2023

    Encerramento da jornada da dupla será contado em onze episódios em janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O fim de uma era. Após 25 anos protagonizando um dos animes de maior popularidade do mundo, a dupla Ash e Pikachu deixam a franquia Pokémon em 2023. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (16) pela The Pokémon Company que revelou que em janeiro será lançada no Japão uma série com 11 episódios, onde eles funcionarão como a despedida da dupla.

    A nova série irá contar com a participação de Misty, Brock e outros nomes que marcaram a franquia nessas duas décadas, além de nos fornecer um vislumbre do que o futuro reserva para o treinador mais forte do mundo neste capítulo final para Ash e seu Pikachu.

    Continua depois do anúncio

    Recentemente foi ao ar na televisão japonesa o episódio no qual Ash finalmente se torna o campeão mundial depois de inúmeras batalhas ao lado de seu inseparável companheiro Pikachu.

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Mas os fãs da franquia não precisam ficar tristes, pois apesar da saída da icônica dupla, a The Pokémon Company também já anunciou os novos protagonistas. Liko e Roy a partir de 2023 terão um mundo novo para explorar assim como novas aventuras. Os Pokémon iniciais desta nova jornada serão Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, originários da região da Paldea.

    Imagem: Divulgação.

    No Brasil, a mais recente saga que fez de Ash um campeão mundial, pode ser acompanhada pela Netflix que muito provavelmente também exibirá os onze episódios especiais em 2023, assim como a nova jornada com Liko e Roy.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ash Ketchum surgiu pela primeira vez no anime em 1997 e desde então tem viajado ao redor do mundo com seus companheiros por todas as regiões que foram apresentadas nos jogos da franquia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade