Mais
    InícioPublicidadeEventosBIS é confirmado como apoiador oficial do Festival GRLS!

    BIS é confirmado como apoiador oficial do Festival GRLS!

    Lexa, ANAVITÓRIA e Alcione estão confirmadas no festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    BIS está sempre conectada com o público jovem, e agora se faz mais presente e promete levar o famoso ‘descontrole’ para um dos principais e mais descolados shows da capital paulista, composto apenas por mulheres, o Festival GRLS!. Point de muito estilo, música de qualidade, o evento acontecerá nos dias 4 e 5 de março, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.

    Ao longo do espaço, BIS promete painéis instagramáveis, que fazem referência às músicas das artistas presentes no festival GRLS!. A marca também anuncia o ‘descontrole’ com a distribuição do produto para as pessoas que marcarem Bisinho, persona de Bis, em suas publicações nas redes, com a hashtag #assumaodescontrole. Após isso feito, o fã vai poder se deliciar com BIS Xtra, a versão de consumo individual, trazendo a ideia é que o público celebre a liberdade e a curtição do festival registrando o momento.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Após sucesso de vendas, “Chaves: A Exposição” tem novos ingressos liberados 

    “Diversão e amizade são alguns dos valores que o descontrole de BIS prega. Nossa entrada no festival consolida a vivência de momentos únicos para o público, sobretudo a Geração Z, e nos conecta com a boa vibe de quem marca presença no festival”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    Do samba ao trap, o line-up do Festival GRLS! 2023 reúne em um só lugar uma incrível riqueza de sonoridade e estilos musicais composto 100% por mulheres, que convidam o público a se jogar nessa experiência e festejar o respeito e o empoderamento feminino. Tem para todos os gostos e já estão confirmadas artistas nacionais como a cantora de funk Lexa, a dupla pop brasileira ANAVITÓRIA e a gigante do samba, Alcione. Nomes internacionais também vão compor essa setlist, como a cantora de R&B Tinashe, além de muito reggaeton com Mariah Angeliq, e muito mais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade