Mais
    InícioPublicidadeEventosCasas Bahia Marginal Tietê realizará ação especial para o Carnaval

    Casas Bahia Marginal Tietê realizará ação especial para o Carnaval

    O evento é oferecido em parceria com as marcas Gama Italy, Oster, Mary Kay e Epson

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste sábado de Carnaval (18) a Casas Bahia Marginal Tietê, em São Paulo (SP), irá promover uma programação especial oferecida em parceria com as marcas Gama Italy, Oster, Mary Kay e Epson. Entre as ações terá pintura facial, cozinha experimental e até demonstração de maquiagens.

    Entenda melhor as ações das marcas na Casas Bahia:

    A marca de produtos de modelagem para o cabelo, Gama Italy, trará profissionais do ramo para ensinar truques de adereços especiais e opções práticas para se enfeitar no Carnaval, além de proporcionar uma sessão de pintura facial e vouchers para compras de produtos.

    Continua depois do anúncio

    Já a Oster, marca de eletrodomésticos, traz o um chef para a cozinha experimental da loja Casas Bahia Marginal Tietê. Ele apresentará dicas durante o preparo do prato de filé mignon suíno com molho de pimenta agridoce. No final, a marca também promoverá as últimas novidades em produtos.

    Em outro espaço disponível na loja, a marca Mary Kay fará novas demonstrações de seus produtos de maquiagem e skin care para o público. A unidade também terá o Epson Day com carrinho de pipoca doce, impressão de fotos na hora e a interação do robô Epson com os clientes. Para mais informações, basta acessar e acompanhar as redes sociais da unidade.

    Confira o cronograma de Carnaval da Casas Bahia Marginal Tietê:

    Data: 18/02 (sábado de Carnaval)

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Horários das ações:

    • Ação Gama Italy: 11h às 19h
    • Ação Oster: 16h às 18h
    • Ação Mary Kay: 14h até 19h

    Local: Casas Bahia Marginal Tietê – Avenida Embaixador Macedo Soares, 9.175, Bairro Água Branca, São Paulo (SP).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade