Mais
    InícioPublicidadeAnúncioManu Gavassi estreia campanha da Vivo para o novo Samsung Galaxy S23

    Manu Gavassi estreia campanha da Vivo para o novo Samsung Galaxy S23

    O clipe explora a ferramenta Nightography do novo smartphone

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ao som de “Noite Preta” sucesso dos anos 90, música tema de novela Vamp, a Vivo convida a cantora Manu Gavassi, integrante do Team Galaxy para estrear sua nova campanha. A marca apresenta as “criaturas da night” como inspiração do filme lançamento do Samsung Galaxy S23 5G

    A produção traz um tom de mistério onde a artista atua como uma voyer de vampiro, passeando pela noite e observando diferentes pessoas e acontecimentos captados pelas lentes de um smartphone da linha Galaxy S23 5G acompanhado da velocidade do 5G da Vivo. Além disso a campanha mostra diversas situações que acontecem no cenário noturno em que a tecnologia e a conexão estão presentes. Veja:

    Continua depois do anúncio

    No clipe da Vivo, Manu Gavassi passa por diversas “criaturas da night, desde as que curtem a noite em festas, até aquelas que viram a madrugada nos games ou preferem exercer sua criatividade durante a noite. O vídeo destaca, por exemplo, o Nightography, conceito que une processador e lentes dos S23 5G para entregar fotos cheias de brilho e nitidez nas mais variadas iluminações e que agora se aplica, também, a câmera frontal.

    “Procuramos trazer as características e estilos de comportamentos de quem ama a noite e usa as redes sociais para se expressar, buscando um smartphone de última geração como o Galaxy S23 5G com toda a potência da rede de quinta geração”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo

    Para receber as criaturas da night e quem mais ficar curioso em conhecer as funcionalidades do lançamento, lojas selecionadas da Vivo terão uma ambientação especial para que o público possa testar o Nightography e todas as possibilidades que a parceria entre o Samsung Galaxy S23 e o 5G da Vivo podem oferecer. A campanha da Vivo com a Manu Gavassi terá filmes 30″ e de 15”, em TV Aberta e TV Fechada, além de ações no digital e OOH.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A loja lançará produtos de The Boys, Bettlejuice, O Estranho Mundo de Jack, Super Shock, Ghostbusters, Zelda, Animal Crossing, Chaves, Chapolin e Bob Esponja

    A oferta gratuita de Assassin's Creed Syndicate começou nesta segunda-feira, 27 de novembro e estará disponível até o dia 6 de dezembro

    A parceria entre o fã-clube e a Domino’s Pizza é um exemplo de como as marcas podem se conectar com seu público de maneira autêntica e significativa

    O pagamento total da compra deverá ser realizado exclusivamente por meio de saldo em conta no Mercado Pago

    🔥 Em alta agora:

    Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    A plataforma de streaming musical Deezer anunciou recentemente um reposicionamento global que incluiu novo logo, nova tagline e uma identidade totalmente reformulada. A marca...

    🔥 Em alta agora:

    Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    A plataforma de streaming musical Deezer anunciou recentemente um reposicionamento global que incluiu novo logo, nova tagline e uma identidade totalmente reformulada. A marca...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,208FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade