Mais
    InícioGeekGamesRPG Atelier Marie Remake será lançado em 13 de julho

    RPG Atelier Marie Remake será lançado em 13 de julho

    Remake do primeiro jogo da série Atelier RPG da Gust vai para Switch, PS4, PS5 e Steam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust anunciaram que o jogo de RPG Atelier Marie Remake: The Alchemist of Salburg será lançado mundialmente para Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC via Steam em 13 de julho de 2023, incluindo duas edições limitadas, uma edição padrão e uma edição deluxe para o Japão.

    A KOEI Tecmo America começou a transmitir um trailer legendado em inglês, revelando a data de lançamento do jogo em 13 de julho, a mesma data de lançamento no Japão. Este será o primeiro lançamento do jogo fora do Japão. Confira o trailer:

    Continua depois do anúncio

    O jogo Atelier Marie: The Alchemist of Salburg original foi lançado para PlayStation e Sega Saturn em 1997. O jogo foi lançado para PC em 2000 e para Dreamcast em 2001. Uma versão para PlayStation 2 foi lançada em 2005. A KOEI Tecmo Games o lançou para smartphones em fevereiro de 2018.

    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game

    O jogo marcou o início da série de jogos Gust’s Atelier, cujas principais características incluem personagens principais predominantemente femininos em apenas seis dos jogos apresentam um protagonista masculino. O 24º e último jogo da série, Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key, será lançado para PS4, PS5 e Switch em 23 de março, e no PC em 24 de março.

    Atelier Marie Remake será lançado em 13 de julho

    Sobre Atelier Marie Remake: O Alquimista de Salburg

    Na Royal Academy of Magic, Marie está falhando em suas tentativas de estudar alquimia. Um dia, ela recebe um ateliê de seu professor como parte de um exame especial de graduação. Para se formar, Marie deve concluir um item que impressionará seu professor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    Mas primeiro, Marie deve se esforçar para melhorar suas habilidades de alquimia, coletar ingredientes e ganhar dinheiro para contratar aventureiros e comprar receitas e utensílios… muito a fazer antes que ela esteja pronta para o exame!

    Cabe a você escolher por onde começar! Trabalhe duro para se formar na Academia, mas certifique-se de se divertir ao longo do caminho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade