Mais
    InícioGeekNintendoSuper Nintendo World está oficialmente aberto no Universal Studios Hollywood

    Super Nintendo World está oficialmente aberto no Universal Studios Hollywood

    A área conta com a atração inovadora “Mario Kart: Bowser’s Challenge” e também com atividades interativas para toda a família

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Super Nintendo World finalmente está aberto no Universal Studios Hollywood, e “o jogo começou” com os animados visitantes entrando pelo cano verde, no Mushroom Kingdom, para experimentar a área imersiva e interativa e se tornar parte do incrível universo de Mario, Luigi e Princesa Peach. A abertura da área contou com a presença de: Shigeru Miyamoto, Diretor Representante, Nintendo Co. Ltd. e Scott Strobl, Vice-presidente Executivo & Gerente Geral, Universal Studios Hollywood e juntaram-se a eles Mario, Luigi e Princess Peach e multidões de fãs e visitantes.

    “Foi uma honra trabalhar de perto com a Universal Parks & Resorts e a Universal Creative para ajudar a dar vida ao Mushroom Kingdom, onde Mario e seus amigos vivem, aqui no Super Nintendo World,” disse Shigeru Miyamoto, Diretor Representante, Nintendo Co. Ltd. “Esperamos que pessoas de todas as idades gostem de visitar o Mushroom Kingdom na vida real e experimentar todas as surpresas interativas que esta terra tem a oferecer. Como Mario diria, Let’s-a go!”

    Continua depois do anúncio
    Super-Nintendo-World-universal

    Super Nintendo World é uma área totalmente nova e visualmente espetacular, localizada na área de expansão do Universal Studios Hollywood. Com cores vibrantes e arquitetura criativa, a área conta com a atração inovadora “Mario Kart: Bowser’s Challenge”, e também com muitas atividades emocionantes e interativas que vão cativar a família toda no apaixonante Mushroom Kingdom. Juntamente com refeições temáticas no Toadstool Cafe e compras na loja 1-UP Factory, o Super Nintendo World será uma adição inspiradora ao Universal Studios Hollywood, parque temático mundialmente famoso. 

    Veja também:  Universal Studios Japão anuncia área temática de Donkey Kong para 2024

    Desde o momento em que os visitantes passarem pelo icônico cano verde, uma jornada repleta de exploração, descobertas e brincadeira os aguarda e é algo que eles nunca experimentaram. A jornada deles começa assim que entram no castelo da Peach antes mesmo de se aventurarem no colorido Mushroom Kingdom.

    Conheça as principais partes do Super Nintendo World:

    “Mario Kart: Bowser’s Challenge”: Esta nova atração tecnológica, inspirada no famoso videogame Mario Kart, mistura perfeitamente realidade aumentada com tecnologia de projeção mapeada e peças de verdade num trilho de atração que se movimenta. Ambientado em um cenário multi-sensorial com cores, sons e movimento, os visitantes sentarão como num estádio, em veículos de quatro lugares, enquanto percorrem caminhos conhecidos através da integração criativa de óculos de realidade aumentada fixados na cabeça. Este recurso único é um ponto-chave que diferencia essa atração das atrações de outros parques temáticos. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A premissa de “Mario Kart: Bowser’s Challenge” é simples, mas muito inspiradora e desafiadora, atraindo visitantes de todas as idades, independente da experiência com jogos. Como parte da equipe Mario, os visitantes navegarão por caminhos debaixo d’agua e pelas nuvens para competir pelo Golden Cup enquanto coletam moedas digitais para derrotar a equipe Bowser e vencer. “Mario Kart: Bowser’s Challenge” provoca os visitantes como uma atração intrigante e que convida a ser repetida, por ter diversas alternativas de final. 

    Veja também:  Universal Studios Japão anuncia área temática de Donkey Kong para 2024

    Mount Beanpole: Este imenso ponto de referência fica localizado no centro da área e serve como referência para a entrada do “Mario Kart: Bowser’s Challenge”. 

    Continua depois do anúncio

    Bowser’s Castle: Enfeitado com uma escultura de tirar o fôlego do enorme e poderoso Bowser, essa estrutura serve como peça central da área, casa da atração exclusiva do Super Nintendo World, “Mario Kart: Bowser’s Challenge.” Enquanto os visitantes andam pelos corredores e passam pelos halls das medalhas e troféus no castelo a caminho da atração, eles vão saber mais sobre os planos de Bowser para derrotar a equipe de Mario e conquistar o desejado Golden Cup. 

    Power-Up Band: Essas modernas pulseiras, sincronizadas com o aplicativo oficial do Universal Studios Hollywood, gratuito para download, funcionam para melhorar a experiência dos visitantes na área e como um complemento para os muitos elementos interativos da área. Dentre estes elementos estão inclusos, marcar a pontuação individual e de times, coletar moedas digitais e obter chaves após ganhar Key Challenges pela área.

    Quando forem ao “Mario Kart: Bowser’s Challenge,” os visitantes são incentivados a encostar suas pulseiras Power-Up no volante do veículo da atração. Fazendo isso, eles podem ver quantas moedas digitais coletaram durante o jogo, assim como comparar sua posição no ranking com amigos e família quando sincronizados com o aplicativo do Universal Studios Hollywood.

    Continua depois do anúncio
    Power-Up Band Super Nintendo World

    Elas estão disponíveis em seis versões diferentes, com os famosos personagens, e podem ser compradas tanto na área quanto nas lojas Super Nintendo World dentro do parque e no Universal CityWalk Hollywood.   

    Veja também:  Universal Studios Japão anuncia área temática de Donkey Kong para 2024

    Interactive Gameplay: Dentro da área, os visitantes podem aproveitar muitos pontos interativos, incluindo bater nos blocos para coletar moedas digitais. Eles irão descobrir uma nova dimensão do Super Nintendo World através dos binóculos interativos posicionados em vários locais da área, com tecnologia de realidade aumentada. Os visitantes também podem coletar chaves após ganhar o Key Challenges de Goomba Crazy Crank, Koopa Troopa POWer Punch, Piranha Plant Nap Mishap e Thwomp Panel Panic, ao coletar pelo menos três chaves é possível ter acesso à batalha final com o chefão Bowser Jr. 

    Toadstool Cafe:  O restaurante exclusivo desta área temática serve um menu delicioso feito pelo Chef Toad onde ele mesmo cumprimenta os visitantes na chegada. Itens do menu, frescos e preparados diariamente, incluem Toadstool Cheesy Garlic Knots, Super Mushroom Soup, Piranha Plant Caprese, Mario Bacon Cheeseburger, Luigi Pesto Chicken Burger, ? Block Tiramisu e Princess Peach Cupcake. 

    Toadstool Cafe Super Nintendo World universal

    1-UP Factory: Não há nada melhor para comemorar a visita ao SUPER NINTENDO WORLD do que visitar a loja 1-UP Factory para comprar produtos colecionáveis. A 1-UP Factory oferece uma variedade de produtos desde roupas temáticas do Mairo e Luigi até chapéus de personagens icônicos e coleção de pelúcias de personagens famosos.

     Para obter mais informações, os visitantes podem visitar www.UniversalStudiosHollywood.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade