Mais
    InícioGeekCinemaThe Marvels ganha nova data e tem pôster divulgado

    The Marvels ganha nova data e tem pôster divulgado

    O longa estava previsto anteriormente para ser lançado no dia 28 de julho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Marvel deu início oficialmente à sua Fase 5 nos cinemas em 2023 com a estreia oficial de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania nos cinemas mundiais. Porém o estúdio já tem seus próximos filmes de 2023 (e além) planejados, entre eles está The Marvels, sequência de Capitã Marvel de 2019, que sofreu uma alteração em sua data de lançamento. A Marvel divulgou hoje (17) que o filme antes programado para julho deste ano chegará aos cinemas somente em 10 de novembro.

    Nenhum motivo para tal adiamento foi divulgado oficialmente pela Marvel, mas este movimento é reflexo da nova estratégia que o estúdio vai passar a adotar em relação ao ritmo de seus lançamentos. Em entrevista à Entertainment Weekly, Kevin Feige confirmou que a Marvel iria diminuir o ritmo de seus lançamentos, principalmente no Disney+, para que haja mais tempo de pós-produção e também para que o público aproveite mais cada título.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Marvel divulga novo trailer de 'Deadpool & Wolverine'
    Imagem: Divulgação.

    Segundo a sinopse de The Marvels, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do Kree tirânico e se vingou da Inteligência Suprema. Mas consequências não intencionais veem nos ombros de Carol o ônus de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um Kree revolucionário, seus poderes ficam entrelaçados com os da sua super fã Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel e com os da sua sobrinha Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como “The Marvels”.

    Enquanto The Marvels não chega aos cinemas, você pode rever Capitã Marvel e Ms. Marvel no Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade