Mais
    InícioGeekCinemaComo Treinar o Seu Dragão ganhará versão live-action nos cinemas

    Como Treinar o Seu Dragão ganhará versão live-action nos cinemas

    Filme chegará aos cinemas somente em 2025

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o seu primeiro filme lançado em 2010, a franquia Como Treinar o Seu Dragão se tornou uma das mais populares no campo da animação. Porém agora veremos nossos queridos personagens de maneira um pouco diferente, já que a DreamWorks Animation anunciou que uma versão em live-action de Como Treinar o Seu Dragão chegará aos cinemas em 14 de março de 2025.

    Dean DeBlois, cineasta que esteve por trás da trilogia original da franquia, retorna ao projeto como escritor, diretor e também produtor. Não há informações sobre o elenco ou a trama do filme, porém fontes do The Hollywood Reporter afirmam que o processo de seleção já está em andamento.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Wine assina carta de vinhos da Cinépolis
    Imagem: Divulgação.

    Como Treinar o Seu Dragão é ambientado na vila Viking de Berk e tem foco na amizade especial entre um jovem e nada heróico garoto viking chamado Soluço e Banguela, um dragão ferido que ele passa a cuidar de sua saúde. Os filmes mostravam a busca de Soluço e Banguela para combater o preconceito da humanidade contra os dragões, a dor de superar a perda de um dos pais e o primeiro amor. Eles fizeram isso enquanto iam envelhecendo proporcionalmente à história, tornando-se uma verdadeira história de “maioridade”.

    Baseado nos livros de Cressida Cowell, os filmes da franquia Como Treinar o Seu Dragão somam cerca de US$1.6 bilhão de dólares acumulados em suas bilheterias. Além dos filmes, a história também já foi adaptada em três séries para tv/streaming: DreamWorks Dragons, Rescue Riders e The Nine Realms.

    Os dois primeiros longas da franquia estão disponíveis na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade