Mais
    InícioPublicidadeDuolingo invade bloquinhos de Carnaval em SP para cobrar lições dos alunos

    Duolingo invade bloquinhos de Carnaval em SP para cobrar lições dos alunos

    Quem avistar a coruja, fizer uma foto ou vídeo e postar nas suas redes sociais marcando o @duolingobrasil poderá ganhar brindes variados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se vocês acham que o Duolingo estará fora dos bloquinhos de Carnaval, estão errados! O app educacional também estará presente nas festas de Carnaval de São Paulo. Não só pela folia, mas também para ficar de olho nos seus alunos.

    A plataforma percebeu que, durante os dias de festa, os usuários brasileiros ativos costumam cair cerca de 10%, e por isso resolveu lembrá-los de fazerem as suas tarefas diárias para não perderem o número seguido de dias de estudo, e continuarem evoluindo no seu aprendizado. Para isso, convocou o Duo, que é conhecido por cobrar as lições dos seus alunos com muito bom humor em todos os lugares, e agora em pleno Carnaval.

    Continua depois do anúncio
    duolingo-carnaval-2023

    O Duo fez aparições surpresa nos bloquinhos do Centro de São Paulo no fim de semana pré-Carnaval e estará nos eventos da Rua Artur de Azevedo e da Rua Augusta durante o Carnaval. Ele estará motivando os alunos a estudar com notificações gigantes inusitadas e também participando da festa com fantasias que remetem ao universo pop.

    Quem avistar a coruja, fizer uma foto ou vídeo e postar nas suas redes sociais marcando o @duolingobrasil poderá ganhar brindes da marca, como o Duo de pelúcia, camisetas exclusivas e vouchers para três meses gratuitos de Super Duolingo, a versão premium da plataforma.

    Além disso, o app incentivará os alunos a se vestirem de Duo durante a folia e lançará um concurso das melhores fantasias da coruja verde, que também valerá prêmios. Máscaras do Duo serão distribuídas pelos blocos de rua, para que os foliões possam se vestir de um dos pássaros mais amados da internet, enquanto ajudam os alunos que estão pulando Carnaval a lembrarem de estudar com o app. O Instagram da marca publicou um tutorial de como se fantasiar da coruja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://www.instagram.com/p/CodSaYjsAnA/?utm_source=ig_web_copy_link

    “O Duolingo vem se tornando cada vez mais querido entre os brasileiros, e não poderíamos ficar de fora de um dos momentos culturais mais importantes do país. Por isso, resolvemos enviar a nossa corujinha Duo, que de uma maneira divertida vai motivar os alunos a não desistirem de estudar um idioma mesmo durante o Carnaval, já que as lições do app podem ser feitas de qualquer lugar, de maneira fácil, eficiente e gratuita.”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade