Mais
    InícioPublicidadeDuolingo e Márcia Sensitiva revelam a Melhor Simpatia de Ano Novo para...

    Duolingo e Márcia Sensitiva revelam a Melhor Simpatia de Ano Novo para 2023

    App lança campanha com influenciadores, live de leitura de tarô no TikTok e até "cocôruja" para tudo dar certo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Comer uvas, comer lentilhas, pular ondinhas…todo mundo já tentou em algum momento fazer alguma dessas simpatias conhecidas dos brasileiros para atrair boa sorte. Mas, apesar de fazerem parte de tradições populares do nosso país, realmente elas não possuem eficácia comprovada. Por isso que o Duolingo, apresenta em sua nova campanha #AMelhorSimpatiaDoMundo, o ritual definitivo para mudar a sua vida em 2023!

    Duolingo Márcia Sensitiva

    Com a ajuda de Márcia Sensitiva, famosa médium brasileira conhecida por prever o futuro e que se tornou meme na internet, a campanha revela o ritual que garante mais oportunidades para progredir na carreira, ganhar mais dinheiro, ter sucesso nos estudos, viajar e até atrair um novo amor internacional: aprender um novo idioma no Duolingo com lições de 15 minutos por dia! Em um divertido vídeo, Marcia fala sobre as previsões para o novo ano com seu típico humor sarcástico e afirma que para atrair prosperidade em 2023, a melhor simpatia é, sem dúvida, estudar com o Duolingo. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º de abril

    Além disso, a mensagem da campanha será reforçada com a ativação de influenciadores digitais místicos, uma live de leitura de tarô no TikTok e até participação do Duo, a querida corujinha mascote do Duolingo, que irá distribuir um inusitado amuleto da sorte para seus alunos na Avenida Paulista, em São Paulo.

    Para complementar o ritual, o app criou o cocôruja, baseado na crença popular que diz que pisar em cocô ou ser atingido pelos dejetos de um pássaro é sinônimo de sorte, e se for de coruja então, melhor ainda! A caixinha com um slime verde será distribuída nas redes sociais do Duolingo para os alunos que tiverem os três números da sorte de 2023, previstos pelo numerólogo Astro Elias, em sua ofensiva (número de dias seguidos que o usuário faz as lições no app), e também entregue pelo próprio Duo para alguns fãs sortudos nas ruas da capital paulista.

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    “Sabemos que os rituais de Ano Novo fazem parte da cultura do nosso país e também estão presentes em muitos outros lugares, mas não tem garantia de sucesso. Contar com a sorte é sempre bom, mas para aumentar significamente as chances de prosperidade em 2023, os brasileiros podem dispor da ajuda do Duolingo para aprender um idioma de forma gratuita, divertida, motivadora e eficaz, e assim dar o primeiro passo para mudar as suas vidas”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha do Duolingo com Márcia Sensitiva, #AMelhorSimpatiaDoMundo, foi criada pela agência de publicidade Jotacom e será divulgada nas redes sociais do Duolingo no Brasil durante todo o mês de janeiro. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade