Mais
    InícioAlimentos & BebidasMonster lança sabor melancia 'Ultra Watermelon'

    Monster lança sabor melancia ‘Ultra Watermelon’

    A novidade apresenta o gosto marcante e refrescante de melancia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Monster Energy Brasil lança novo sabor de energético, o Monster Ultra Watermelon, com sabor refrescante de melancia.
    • O novo produto já foi anunciado para o mercado americano em 2022 e chega ao Brasil como uma opção para o carnaval.
    • O preço estimado do novo energético é de R$8,49, podendo variar de acordo com a região de distribuição.

    A Monster Energy Brasil acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs e consumidores. O mercado de energéticos está em constante crescimento no Brasil, e para atrair os consumidores, as marcas procuram estar sempre inovando e criando novos sabores. Por isso, a Monster apresenta o novo Monster Ultra Watermelon, novo energético com o sabor refrescante de melancia.

    O novo sabor de energético da família Ultra chega agora ao Brasil, mas já foi anunciado para o mercado americano em 2022. O Monster Ultra Watermelon entra como um belo companheiro para o carnaval, sendo como um pequeno verão na lata, apresentando o sabor marcante e super refrescante de melancia e sem açúcar.

    A redação do GKPB encontrou o novo sabor Ultra Watermelon em uma publicação no Linkedin de um funcionário da Solar Coca-Cola, distribuidora oficial da marca de energéticos. A Monster Energy Brasil ainda não divulgou oficialmente quando começará a distribuição do produto para os mercados brasileiros.

    Se a Monster decidi seguir com a mesma estratégia de valores que já vem seguindo com seus demais sabores, o Ultra Watermelon poderá custar R$8,49, no entanto o preço pode variar de acordo com a região.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade