Mais
    InícioAlimentos & BebidasDomino's leva sobremesa inédita 'Canela Bites' para Carnaval na Sapucaí

    Domino’s leva sobremesa inédita ‘Canela Bites’ para Carnaval na Sapucaí

    A novidade só será lançada oficialmente no Brasil em março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A convite do Itaú Shop, a Domino’s Pizza Brasil vai participar pela primeira vez dos desfiles na Marquês de Sapucaí. E para deixar sua estreia na passarela do samba ainda mais especial, a rede de pizzarias levará uma novidade exclusiva que só será lançada oficialmente no Brasil em março. O público que estiver no espaço do Itaú Shop no Camarote Arpoador vai degustar em primeira mão a nova sobremesa da Domino’s, Canela Bites.

    O Canela Bites chega como a mais nova sobremesa para os brasileiros fãs da Domino’s. O produto da rede que já é um sucesso no internacional, é formado por pedacinhos de massa pan, envoltos em açúcar e canela, com três opções de cobertura: doce de leite, chocolate ou ovomaltine.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores
    Domino's Canela Bites

    E claro, que para matar a fome dos foliões, a Domino’s vai disponibilizar também suas pizzas nos sabores tradicionais que fazem sucesso entre o público em todos os dias do carnaval: entre 17 e 20 de fevereiro, e no sábado seguinte, dia 25, quando desfilam as campeãs. Na parceria, os clientes Itaú terão acesso à experiencia Domino’s: um aquário dentro do espaço Itaú Shop, onde o público poderá ver as pizzas quentinhas saindo do forno.

    O público poderá degustar as opções no Meeting Point ou no próprio camarote, no lounge do Itaú Shop. O pré-lançamento do Canela Bites é parte do planejamento estratégico da Domino’s de oferecer experiências exclusivas para os consumidores cadastrados em seus canais próprios, como site, aplicativo e whatsapp, atraindo clientes para a base de dados da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade