Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeDomino's está construindo uma frota totalmente elétrica para a entrega de pizza

    Domino’s está construindo uma frota totalmente elétrica para a entrega de pizza

    A marca está implantando mais de 800 veículos totalmente elétricos nos Estados Unidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo o mercado sabe sobre a necessidade de mudanças dentro das empresas em prol do meio ambiente, por isso que as alternativas voltadas para o ESG vêm sendo mais implantadas. E sendo uma das primeiras marcas de fast food a se manifestar, a Domino’s está se preparando para colocar mais de 800 veículos elétricos de entrega de pizza na ativa nos próximos meses nos Estados Unidos, começando com mais de 100 deles sendo lançados em novembro.

    Domino's elétrica

    O Domino’s Bolts, a nova frota elétrica da marca, será entregue em franquias selecionadas e lojas corporativas nos EUA. “Os carros de entrega elétricos fazem sentido à medida que a tecnologia do veículo continua a evoluir”, diz uma declaração do CEO da Domino‘s, Russell Weiner. A frota de carros prontos também pode ajudar a atrair alguns novos funcionários para a Dominos: enquanto algumas localidades já disponibilizam veículos para os entregadores, muitas pedem que eles tragam seus próprios carros. A marca até produziu uma campanha para os norte-americanos anunciando o Upgrade da entrega. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ambev troca latas vazias por água AMA no Carnaval

    Os Chevy Bolt EVs são capazes de percorrer 259 milhas com uma única carga e, considerando que a maioria das lojas atende apenas suas áreas locais, a empresa acredita que cada carro pode durar vários dias de entrega sem a necessidade de recarregar. A GM também reduziu os preços do modelo 2023 para um preço inicial de $ 26.595, tornando-o um dos EVs mais acessíveis do mercado, mesmo contando com as marcações irritantes da concessionária. A Domino’s fez parceria com a Enterprise Fleet Management para cuidar da compra, manutenção e outras logísticas de sua frota elétrica.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade