Mais
    InícioGeekCinemaCine A é o primeiro cinema de São Paulo com energia sustentável

    Cine A é o primeiro cinema de São Paulo com energia sustentável

    Primeiro cinema sustentável de São Paulo ficará no Continental Shopping e será inaugurado nessa sexta-feira (18)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cine A está trazendo para São Paulo seu projeto de cinema com energia sustentável com foco para tecnologia e preservação do meio ambiente por meio da produção, além de priorizar a energia limpa que abastece suas dependências.

    O complexo contará com uma estrutura extensa, que abrigará as cinco salas de exibição, capazes de oferecer uma experiência de outro mundo para seus espectadores, e um restaurante temático, que será inaugurado em breve.

    Continua depois do anúncio

    A Cine A é a principal rede de cinemas com foco em inovação e sustentabilidade do país e está no mercado há 18 anos. Com a inauguração do cinema em São Paulo, ela passará a ter 22 complexos distribuídos em 7 estados brasileiros, totalizando 62 salas de exibição em todo território nacional e algumas delas com tecnologia de ponta e projetores de alta resolução a laser e 4K. Em 2019, a rede se destacou no mercado ao inaugurar em Itajubá, Minas Gerais, o primeiro cinema autossustentável da América Latina e por receber o prêmio de sustentabilidade pela Expocine.

    O projeto de energia sustentável desenvolvido em Itajubá, com usina solar própria para geração de energia fotovoltaica, será o mesmo utilizado na unidade de São Paulo. O complexo estará localizado no Continental Shopping, em Jaguaré, e atenderá aos bairros do Parque Continental, Butantã, Pinheiros, Lapa, Parque dos Príncipes, City América, City Lapa, Granja Viana, Tamboré, Alphaville, Aldeia da Serra e os municípios de Osasco, Cotia e Barueri. A primeira unidade Cine A São Paulo terá mais de dois mil metros quadrados de área construída e será abastecida por energia sustentável.

    “Tenho o desejo de trazer a Cine A para a capital há muito tempo, porém, o mercado sempre foi muito concorrido e predominantemente das grandes redes. Quando surgiu a oportunidade, ficamos muito felizes e a abraçamos com muita vontade de fazer um trabalho espetacular”, afirma Silvio Gutierris Brittis, diretor administrativo na rede e idealizador do projeto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além das salas de cinema, o complexo contará com um restaurante temático de grandes proporções e uma loja de conveniência, que aumenta a expectativa do público. Com proposta moderna, lúdica e divertida, o estabelecimento terá ambientes especialmente decorados, funcionários caracterizados, pratos exclusivos e, ainda, espaços temáticos para a realização de ações diversas. Para Brittis, prestes a inaugurar o empreendimento, a expectativa é a melhor possível: “Acredito muito em nossa proposta e em todos os envolvidos. Acredito também que esse projeto agradará a todos. O restaurante temático e o cinema ‘de outro mundo’ vêm para contemplar essa proposta de inovação para São Paulo”.

    O cinema será inaugurado e aberto ao público nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, no Continental Shopping e os consumidores já poderão assistir filmes como Adão Negro, Pantera Negra, A Luz do Demônio e futuramente a continuação de Avatar: A Forma da Água.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade