Mais
    InícioGeekSériesTerceira temporada de Ted Lasso tem teaser e data de estreia divulgados

    Terceira temporada de Ted Lasso tem teaser e data de estreia divulgados

    Episódios serão lançados semanalmente às quartas-feiras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das séries mais aclamadas pela crítica e pelo público recentemente, se prepara para a estreia de sua nova temporada. A Apple divulgou hoje (14) um vídeo anunciando que a terceira temporada do sucesso Ted Lasso estreia na Apple TV+ no dia 15 de março e contará com um total de 12 episódios semanais lançados às quartas-feiras. Confira o teaser:

    De acordo com a sinopse divulgada pela Apple, os novos episódios irão acompanhar o recém-promovido AFC Richmond, que enfrenta o ridículo, já que as previsões da mídia os consideram os últimos na Premier League, enquanto Nate, agora aclamado como o “garoto maravilha”, foi trabalhar para Rupert no West Ham United. Após a polêmica saída de Nate de Richmond, Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico, ao lado de Beard.

    Enquanto Ted lida com as pressões no trabalho, ele continua lutando com seus próprios problemas pessoais em casa, Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert e Keeley (Juno Temple) navega como chefe de sua própria agência de relações públicas. As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas o Team Lasso está pronto para dar o seu melhor, de qualquer maneira.

    Imagem: Divulgação.

    O elenco de Ted Lasso conta com Jason Sudeikis, Brendan Hunt, Hannah Waddingham, Brett Goldstein, Juno Temple, Jeremy Swift, Phil Dunster, Toheeb Jimoh, Cristo Fernandez, Kola Bokinni, Billy Harris e James Lance.

    Com a estreia da nova temporada já marcada, o futuro de Ted Lasso ainda é incerto. Channing Dungey, presidente da WBTV disse que “a nova temporada se encerrará lindamente, porém sempre há uma forma de deixa uma porta aberta”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade