Mais
    InícioGeekSéries'Star Wars: Young Jedi Adventures' ganha data de lançamento pela Disney

    ‘Star Wars: Young Jedi Adventures’ ganha data de lançamento pela Disney

    Produção é a primeira da franquia voltada para crianças em idade pré-escolar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Criado ainda na década de 70 por George Lucas, o universo de Star Wars rapidamente garantiu o seu lugar na cultura pop. A franquia já foi adaptada para cinema, televisão, quadrinhos, livros, entre outros, e agora chegou a vez dos pequenos ganharem seu próprio conteúdo Star Wars. A Disney e a Lucasfilm anunciaram a série Star Wars: Young Jedi Adventures, que chegará ao Disney+ no dia 04 de maio, conhecido também como Star Wars Day.

    A série é a primeira produção da franquia voltada para crianças em idade pré-escolar, e será ambientada na era da Alta República e o auge da Ordem Jedi, a série animada segue jovens Jedi enquanto eles estudam os caminhos da Força, exploram a galáxia, ajudam cidadãos e criaturas necessitadas e aprendem habilidades valiosas necessárias para se tornarem Jedi ao longo do caminho.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Universal Orlando Resort anuncia novas experiências para diversas áreas
    Imagem: Divulgação.

    No elenco de Star Wars: Young Jedi Adventures estão nomes como Jamaal Avery Jr. como Kai Brightstar, Juliet Donenfeld como Lys Solay, Dee Bradley Baker como Nubs, Emma Berman como Nash Durango, Jonathan Lipow como RJ-83 e Piotr Michael como o icônico Mestre Yoda.

    James Waugh, produtor executivo da série, comentou sobre o projeto: “Star Wars transcende gerações; fãs de todas as idades se conectam profundamente com seus mundos imaginativos, histórias míticas e personagens únicos. Ao desenvolver Star Wars: Young Jedi Adventures, a primeira série Star Wars criada para crianças em idade pré-escolar, a equipe criativa nunca parou de pensar em como esse programa pode ser o primeiro passo de um jovem em um mundo maior e sua primeira vez experimentando o potencial ilimitado da galáxia de Star Wars. Os personagens, o tom e as lições de vida da série ao longo de cada episódio foram escritos apenas para eles, e nossa talentosa equipe estava empenhada em honrar o legado cinematográfico, mantendo-se fiel às expectativas dos pais para o público mais jovem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade