Mais
    InícioPublicidadeAnúncioOutback apresenta novo mote em campanha musical

    Outback apresenta novo mote em campanha musical

    Em novo filme, marca convida consumidores a celebrarem momentos especiais sob o mote 'Isso merece Outback'

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O restaurante de temática australiana Outback Steakhouse já é um grande conhecido dos brasileiros. E depois de apresentar ao país sua nova promoção que oferece um jantar para casais por apenas R$ 99, agora a rede divulga em primeira mão ao GKPB sua mais nova campanha institucional. Sob o mote “Isso merece Outback”, a companhia convida o consumidor a comemorar momentos especiais em um filme marcado por uma música exclusiva que instiga o público a entrar no clima de celebração.

    A campanha convida as pessoas a refletirem sobre ‘o que vamos comemorar hoje?’ e ilustra situações de vários tamanhos que podem inspirar as pessoas a partir para celebração, como conquistas no trabalho, formatura ou até mesmo passar de nível em um game – e, no final, todas as pessoas são vistas no restaurante porque ‘Isso Merece Outback’. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    A campanha vai ser veiculada a partir de 13 de fevereiro em filmes de 30, 15 e 6 segundos na TV aberta, nas redes sociais da marca, além de cinemas. O conceito também poderá ser visto em mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.

    “Queremos mostrar com essa campanha que mesmo em pequenas situações existem motivos para comemorarmos e convidamos o público a aproveitar isso”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil. “A ideia é provocar a reflexão de que pode até ser uma coisa simples, mas a gente sempre deve buscar razões para comemorar, e o Outback é o destino para isso”, finaliza.

    Veja também:  Outback e Red Bull lançam drink para o verão

    O conceito e execução da campanha e a mídia offline são assinados pela Santa Clara. A estratégia de redes sociais e mídia online pela Ampfy. Já os passos de Relações Públicas são liderados pela JeffreyGroup.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade