Mais
    InícioPromoçõesOutback anuncia promoção jantar para dois completo por R$99,90

    Outback anuncia promoção jantar para dois completo por R$99,90

    A novidade tem incluso Jr. Ribs For Two, com dois acompanhamentos e duas bebidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já imaginou poder saciar sua vontade de Outback por menos de R$ 100 e ainda compartilhando esse momento com alguém? A partir de hoje e por tempo limitado, o Outback lança uma promoção bem a tempo do Valentine’s Day, caso você queria mais uma oportunidade para jantar com seu amorzinho ou crush do momento! A promoção apresenta a Jr. Ribs For Two, com dois acompanhamentos e duas bebidas (Chopp, Iced Tea ou refrigerante) por apenas R$ 99,90.

    A Jr. Ribs For Two é um sucesso entre todos que gostam de aproveitar um #MomentoOutback. Ela é grelhada em chama aberta, temperada com blend de especiarias e pode ser combinada com os molhos Barbecue ou Billabong. E dentre as opções de acompanhamentos estão os clássicos Arroz Tasmânia, Aussie Mac N’ Cheese, Jacket Potato e Fritas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia irá sortear 255 ingressos para o Lollapalooza 2024

    Para as bebidas, o cliente vai poder escolher entre três opções nesta oferta: chopp Brahma 340ml, refrigerante ou Iced Tea.

    Como participar da promoção

    Para participar da ação, o cliente precisa apresentar um print da campanha nas redes sociais ou mencionar a oferta no início do atendimento. Ela é válida todos os dias da semana, a partir das 17h, de 01 a 12 de fevereiro de 2023, em todos as unidades físicas do Outback pelo Brasil, exceto delivery. Para mais informações sobre a promoção, acesse o site oficial do Outback. Confira a publicação da marca no Instagram sobre a promoção:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade