Mais
    InícioPublicidadeBrandingNestlé quebra recorde do Guinness com o maior mural de fotos instantâneas...

    Nestlé quebra recorde do Guinness com o maior mural de fotos instantâneas do mundo

    Ao total foram 5.795 fotos tiradas durante a ação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano começou a todo vapor e já comentamos aqui no GKPB dois recordes quebrados do Guinnesss World Records, entre eles a Perdigão com o maior sanduíche de metro de mortadela do mundo, aqui no Brasil, e a Pizza Hut dos EUA com maior pizza do mundo nos EUA. E desta vez a Nestlé Brasil acaba de quebrar o recorde do Guinness World Records com o maior mural de fotos instantâneas do mundo. Confira:

    O painel foi montado no dia 22 de janeiro na Avenida Paulista, durante ativação da promoção “Nestlé faz bem pra você”. Ao final do dia, foram registradas e adicionadas ao mural 5.795 fotos das pessoas que passaram pelo local e participaram da ação que durou mais de cinco horas. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna
    recorde-nestlé-guinness

    “É imensurável a satisfação de entrar para a história com uma ativação que permitiu que nossos consumidores criassem memórias de momentos especiais com quem faz bem para cada um. O sucesso da campanha só foi possível graças ao trabalho integrado e inovador das frentes de comunicação e marketing da companhia, que estão sempre em busca das melhores experiências para nossos consumidores”, conta Rafael Berenguer, Gerente Sr. de Marketing e Comunicação da Nestlé.

    Promoção “Nestlé faz bem pra você”

    A promoção “Nestlé faz bem pra você” é válida até o dia 21 de fevereiro. Para participar, o consumidor deve adquirir os produtos Nestlé participantes e cadastrar a nota fiscal no site da promoção ou via whatsapp (11) 95682-4818, podendo concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 500 e a R$ 1 milhão no final da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade