Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCoca-Cola lança sabor inédito em parceria com a cantora Rosalía

    Coca-Cola lança sabor inédito em parceria com a cantora Rosalía

    A bebida é o novo fruto da linha Coca-Cola Creations e não tem data para chegar ao Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lança nova edição limitada em parceria com a cantora Rosalía, chamada Coca-Cola Movement.
    • O novo sabor tem uma combinação inusitada de Coca-Cola com sabor de pipoca, com notas amanteigadas de caramelo.
    • A embalagem da Coca-Cola Rosalía tem design vibrante, com cores neon e desenhos à mão, além de uma ativação digital com experiências exclusivas.

    Novamente, a Coca-Cola volta com uma nova edição limitada utilizando sua plataforma de inovação, Creations. Já falamos aqui no GKPB sobre os outros sabores limitados como Starlight, Byte e também a parceria com o DJ Marshmello. Agora, Coca-Cola Creations apresenta novo sabor inédito em parceria com a cantora Rosalía, premiada com o Grammy.

    A nova Coca-Cola Rosalía recebe o nome de Coca-Cola Movement, segundo The Coca-Cola Company, esse é o primeiro produto da linha Creations de 2023, que dá vida ao poder transformador da música. E quem melhor para representar isso que Rosalía? A marca está divulgando a novidade em suas redes sociais oficias norte-americanas, veja:

    Agora chega a parte que todos querem saber, qual é o gosto da nova Coca-Cola? Claro, como os demais lançamentos, a edição limitada Movement não terá, com toda certeza, um sabor tradicional, como cereja ou baunilha.

    Segundo repórter Danielle Wiener-Bronner da CNN Nova York, a edição limitada da Coca-Cola Movement com Rosalía, em sua versão zero açúcar, tem sabor de pipoca. Sendo uma união entre o gosto marcante da Coca-Cola com sabor de pipoca, apresentando notas amanteigadas de caramelo.

    Coca-Cola Rosalía

    Por mais que o sabor seja inusitado, diversas marcas como Coca-Cola estão buscando sabores experimentais para interagir ainda mais com seus consumidores. Afinal, lançamentos inusitados tais quais Coca-Cola Movement e Fanta Mistério fazem com que o publico fique curioso e queria se aventurar ainda mais pelos lançamentos da marca.

    A nova Coca-Cola Rosalía traz uma embalagem com design contrastante, apresenta cores vibrantes de rosa neon e ainda possui desenhos à mão, como o próprio nome da cantora e grafites. Confira:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com a cantora Rosalía

    Junto com o novo lançamento, a marca retorna com ativação digital realizada nas demais produções da Coca-Cola Creations. Os fãs podem digitalizar o QR code na lata para acessar o site Creations Hub. Lá estarão experiências digitais como conteúdo dos bastidores da produção do novo single de Rosalía, playlist para curtir tomando sua Coca-Cola Movement e também um teste de personalidade, que usa as respostas para personalizar seu próprio avatar 3D no metaverso.

    Porém as novidades não param por aí, como parte da parceria, Rosalía produziu o novo single exclusivo chamado “LLYLM”, que estreou dia 27 de janeiro, antes do lançamento do produto. Confira:

    Disponibilidade – Coca-Cola Movement Rosalía

    A novidade será lançada nos Estados Unidos e Canadá oficialmente a partir de 20 de fevereiro por tempo limitado, nas versões normal e zero açúcar. Ainda não há data confirmada para o lançamento do produto em território nacional, no entanto a Coca-Cola Brasil já está realizando a divulgação da nova Coca-Cola Rosalía para as mídias locais com imagens da lata em português.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade