Novamente, a Coca-Cola volta com uma nova edição limitada utilizando sua plataforma de inovação, Creations. Já falamos aqui no GKPB sobre os outros sabores limitados como Starlight, Byte e também a parceria com o DJ Marshmello. Agora, Coca-Cola Creations apresenta novo sabor inédito em parceria com a cantora Rosalía, premiada com o Grammy.
A nova Coca-Cola Rosalía recebe o nome de Coca-Cola Movement, segundo The Coca-Cola Company, esse é o primeiro produto da linha Creations de 2023, que dá vida ao poder transformador da música. E quem melhor para representar isso que Rosalía? A marca está divulgando a novidade em suas redes sociais oficias norte-americanas, veja:
Agora chega a parte que todos querem saber, qual é o gosto da nova Coca-Cola? Claro, como os demais lançamentos, a edição limitada Movement não terá, com toda certeza, um sabor tradicional, como cereja ou baunilha.
Segundo repórter Danielle Wiener-Bronner da CNN Nova York, a edição limitada da Coca-Cola Movement com Rosalía, em sua versão zero açúcar, tem sabor de pipoca. Sendo uma união entre o gosto marcante da Coca-Cola com sabor de pipoca, apresentando notas amanteigadas de caramelo.
Por mais que o sabor seja inusitado, diversas marcas como Coca-Cola estão buscando sabores experimentais para interagir ainda mais com seus consumidores. Afinal, lançamentos inusitados tais quais Coca-Cola Movement e Fanta Mistério fazem com que o publico fique curioso e queria se aventurar ainda mais pelos lançamentos da marca.
A nova Coca-Cola Rosalía traz uma embalagem com design contrastante, apresenta cores vibrantes de rosa neon e ainda possui desenhos à mão, como o próprio nome da cantora e grafites. Confira:
Junto com o novo lançamento, a marca retorna com ativação digital realizada nas demais produções da Coca-Cola Creations. Os fãs podem digitalizar o QR code na lata para acessar o site Creations Hub. Lá estarão experiências digitais como conteúdo dos bastidores da produção do novo single de Rosalía, playlist para curtir tomando sua Coca-Cola Movement e também um teste de personalidade, que usa as respostas para personalizar seu próprio avatar 3D no metaverso.
Porém as novidades não param por aí, como parte da parceria, Rosalía produziu o novo single exclusivo chamado “LLYLM”, que estreou dia 27 de janeiro, antes do lançamento do produto. Confira:
Disponibilidade – Coca-Cola Movement Rosalía
A novidade será lançada nos Estados Unidos e Canadá oficialmente a partir de 20 de fevereiro por tempo limitado, nas versões normal e zero açúcar. Ainda não há data confirmada para o lançamento do produto em território nacional, no entanto a Coca-Cola Brasil já está realizando a divulgação da nova Coca-Cola Rosalía para as mídias locais com imagens da lata em português.