Mais
    InícioPublicidadeChocolateOreo e Lacta lançam caixa de variedades que vira jogo de tabuleiro...

    Oreo e Lacta lançam caixa de variedades que vira jogo de tabuleiro para Páscoa

    Caixa de variedades ganhou o nome de "Hora Oreo" e chega com dois produtos exclusivos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os amantes de jogos de tabuleiro agora ganham uma nova opção para se distrair enquanto ainda devoram seus snacks, já que a Oreo e a Lacta se uniram para lançar essa caixa de variedades que ganhou o nome de Hora Oreo.

    A embalagem contará com oito itens, sendo eles: Bis Xtra Oreo (45g), Mini Oreo (35g), biscoito Oreo no tamanho tradicional (36g), tabletinho Lacta Oreo com biscoito (20g) e trufas Lacta chocolate ao leite com recheio Oreo (11,5g). Os dois últimos são exclusivos da Hora Oreo.

    Continua depois do anúncio

    O consumidor ainda pode aproveitar um jogo interativo com desafios que terá de enfrentar para que ganhe as recompensas (como uma trufa para saborear após o almoço ou um Mini Oreo para o lanche da tarde, por exemplo), numa animada dinâmica que envolve grandes e pequenos.

    Veja também:  Garoto Chocolates amplia portfólio traz linha 'Talento Artesão'
    Lacta e Oreo lançam Hora Oreo para Páscoa

    “É uma combinação incrível de chocolate, biscoito e wafer, em um só lugar que se torna um convite para que os pais e os filhos continuem a brincar juntos. A nova Hora Oreo é perfeita para compartilhar e também presentear, proporcionando momentos que vão ficar na memória de todos”, afirma Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates na Mondelēz Brasil. “Vai ser a melhor hora da Páscoa”, diz a executiva.

    Além dos tabletes de linha regular Chocolate ao Leite Oreo (90g) e Laka Oreo (165g e 80g), a marca trará o clássico Ovo Lacta Oreo, com chocolate ao leite revestido de recheio Oreo (257g), que outrora já foi sucesso de vendas em época de Big Brother Brasil. O premium tripla camada com recheio Oreo (320g) volta com uma com diversos pedacinhos de biscoito.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Garoto lança Ovo de Páscoa Caribe

    O portfolio de chocolates da Lacta estará nos canais físicos e online de grandes varejistas e atacarejos do país inteiro, nesta Páscoa, e depois ganhará as demais gôndolas. O preço sugerido da nova caixa Hora Oreo é de R$ 14,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade