Mais
    InícioGeekMcLanche FelizParques da Disney são tema do McLanche Feliz em fevereiro de 2023

    Parques da Disney são tema do McLanche Feliz em fevereiro de 2023

    McLanche Feliz traz 7 figuras de plástico que representam as principais atrações dos Parques da Disney com seus personagens preferidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Walt Disney World Resort, na Flórida, torna em realidade toda a magia do universo da Disney, permitindo que os pais se sintam crianças novamente e as crianças vivam momentos incríveis junto aos seus personagens favoritos. Agora é a vez do McLanche Feliz trazer a magia dos Parques da Disney para o Brasil junto com Mickey, Minnie e seus melhores amigos.

    McDonald’s pegou a gente de surpresa, quando descobrimos quais são os novos brindes do McLanche Feliz para fevereiro 2023, isso porque o lançamento está trazendo para as crianças (e muitos adultos) as atrações mais conhecidas do parque da Disney. Veja:

    Continua depois do anúncio
    As atrações do Parque da Disney são os brindes do McLanche Feliz em fevereiro de 2023 (1)

    Conheça todos os novos brindes do McLanche Feliz em Fevereiro 2023:

    Cada brinde apresente um personagem em alguma atração específica do Parque da Disney com uma funcionalidade individual e todos os brinquedos podem se conectar para formar um trem com até 7 vagões conduzido pelo Pateta! Entre as atrações podemos reconhecer algumas como, o Jungle Cruise, Space Mountain, Dinosaur Ride, Expedition Everest com direito até ao Abominável Homem das Neves entre outras. Confira todos abaixo:

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Pateta – Locomotiva

    Nesse brinde podemos encontrar o Pateta sentando na famosa locomotiva do Parque da Disney. O braço do Pateta se move para cima e para baixo conforme o brinquedo avança.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mickey Mouse – Mission: Space

    Neste brinde podemos ver o icônico Mickey Mouse na atração da Disney que simula uma missão para Marte ao estilo da NASA. A chama do foguete gira em espiral à medida que o brinquedo avança.

    Minnie Mouse – Dinosaur Ride

    A Minnie, neste brinde, está passeando no famoso Dinosaur Ride. A atração do parque que deu origem ao filme Dinossauro lançado em 2000, sendo o primeiro longa-metragem animado por computador não-Pixar da Disney. No brinquedo, o dinossauro se move para cima e para baixo conforme o brinquedo avança.

    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    Pluto – Jungle Cruise

    parque disney mclanche

    Já no brinquedo, podemos reconhecer a atração que ganhou as telas dos cinemas recentemente, Jungle Cruise, com a atuação de Dwayne Johnson. Neste brinde, contamos com a presença do leal companheiro, Pluto, o barco se levanta e revela um hipopótamo embaixo, quando o brinquedo avança.

    Continua depois do anúncio

    Pateta – Expedition Everest

    parque disney mclanche

    Agora temos dois em um, além de contar com a presença marcante do Pateta, também recebemos de brinde o Homem das Neves da atração Expedition Everest. Neste brinquedo, o Pateta sobe e desce enquanto o brinquedo avança.

    Margarida – Soarin’ Around the World

    parque disney mclanche

    A famosa bola do Epcot pode ser reconhecida de longe junto com a bela Margarida. No brinquedo, o McDonald’s faz referência a atração do parque que simula um voo de asa-delta sobre as incríveis maravilhas do mundo. No brinde do McLanche Feliz, a asa delta gira, à medida que o brinquedo se move para a frente.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    Pato Donald – Mad Tea Party

    parque disney mclanche

    Todos já foram pelo menos uma vez em algum tipo Xícara Maluca. Mas nesta, a Disney faz referência as famosas xícaras do chá da tarde com o Chapeleiro Maluco do desenho da Alice no País das Maravilhas. Neste brinde o Pato Donald gira na xícara enquanto o brinquedo avança.

    Continua depois do anúncio

    Os novos brindes do McLanche Feliz inspirados nas atrações dos Parques da Disney já estão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil, Drive-Thru e Delivery. A campanha fica no ar por tempo limitado enquanto durarem os estoques. O cardápio do McLanche Feliz traz opções com os melhores ingredientes para os pequenos, além de baixos teores de sódio, gorduras e calorias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade