Mais
    InícioPublicidadeReview: Pop Up Studio. Um estúdio de fotografia pra você levar por...

    Review: Pop Up Studio. Um estúdio de fotografia pra você levar por onde for

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós recebemos diversas dicas de pauta com produtos úteis e criativos, mas o Pop Up Studio é sem dúvida uma das criações mais sensacionais que já recebemos nos últimos tempos aqui no GKPB.

    O Pop Up Studio é uma maleta que se transforma em um mini estúdio fotográfico perfeito para fotografar objetos pequenos.

    Nós ficamos tão intrigados que fomos atrás de uma pra contar pra vocês nossas impressões sobre o produto, e o resultado você acompanha abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Kit Pop Up Studio

    pop-up-studio-mesa-luz-estudio-poratil-maleta-2-blog-gkpb

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Kit Pop Up Studio não tem muitos elementos. Junto à sacola principal você recebe a maleta, propriamente dita, um carregador, papel do tipo color plus nas cores branco, verde e preto e um breve manual de como montar (acredite, você não vai precisar dele).

    Veja também:  Vox Haus assina campanha da Heineken na Argentina

    Montagem

    pop-up-studio-mesa-luz-estudio-poratil-maleta-13-blog-gkpb

    Pra montar o Pop Up Studio é realmente muito, mas muito simples. Você só precisa posicionar as abas da maleta e elas se unem sozinhas devido aos imãs. Em segundos a sua caixa está praticamente pronta. A partir daí é só posicionar o papel de preferência, ligar a régua de luzes e violá. Seu estúdio está completo para produção de fotos still.

    A direção da luz ainda pode ser regulada com a ajuda de uma espécie de velcro que fica na parte superior do mini estúdio.

    Utilização

    Mas a principal pergunta que fica na cabeça quando você monta o Pop Up Studio é: “será que esse negócio funciona mesmo?”. E a resposta é sim! Ele funciona perfeitamente para o que ele foi projetado.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    pop-up-studio-mesa-luz-estudio-poratil-maleta-21-blog-gkpb

    Aqui no GKPB nós temos muita necessidade de tirar fotos de pequenos brindes que chegam para postar em nossas redes sociais, mas o problema é que não temos um espaço gigantesco aqui, portanto tínhamos que montar uma mesa de still sempre que havia a necessidade de fazer alguma foto mais profissional.

    Continua depois do anúncio

    pop-up-studio-mesa-luz-estudio-poratil-maleta-14-blog-gkpb

    Agora, desde que tenho o Pop Up Studio esta tarefa ficou bem mais simples, pois em segundos posso montar o mini estúdio aqui em cima de qualquer superfície. Depois, assim que termino de fazer as fotos, em instantes tudo está desmontado e guardado. Fora a possibilidade de poder levar todo o estúdio pra qualquer canto.

    Pontos Positivos

    • Portabilidade
    • Facilidade no manuseio
    • Qualidade dos materiais
    • Produto criativo e inovador
    • Preço relativamente baixo diantes das demais opções de mercado.
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Pontos Negativos

    • O fio do adaptador de energia é muito curto. Nada que uma extensão não resolva, mas em alguns momentos isso chegou a atrapalhar.
    • Não sei se foi só a caixa que recebi, mas ela não ficou exatamente quadrada. Ficou um pouco torta pra um dos lados depois de montada. Nada que atrapalhe a utilização, mas o suficiente pra ativar o meu TOC.

    Vale a compra?

    Com certeza. O Pop Up Studio cumpre, sem dúvida alguma, exatamente a ideia maluca prometida no site da empresa: ser um objeto simples, de custo baixo e eficiente.

    Se você se interessou pelo Pop Up Studio, pode conseguir mais informações e comprar o seu acessando o site da empresa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade