Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksOutback e Matte Leão se unem e lançam receita exclusiva no RJ

    Outback e Matte Leão se unem e lançam receita exclusiva no RJ

    O drink estará disponível apenas nos restaurantes cariocas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há 25 anos, o Outback chegava no Brasil com sua primeira unidade no Rio de Janeiro. Desde então, a conexão com o público da região se intensificou e o restaurante de temática australiana nunca esteve tão carioca. A marca lança neste mês o Bold Lime Matte, uma bebida feita em parceria com Matte Leão, exclusivamente para os consumidores da cidade.

    A bebida apresenta um mix de limão e gengibre, que trazem um sabor único e marcante ao já adorado chá Matte Leão, o drink não alcoólico é finalizado com um picolé de limão, deixando a experiência de se refrescar nos dias de calor do “Rio 40 graus” ainda mais divertida.

    Continua depois do anúncio

    “O Rio de Janeiro é a nossa primeira casa e ficamos muito felizes de celebrar isso com uma bebida que tem match total com o público carioca e é a cara do verão. Com essa nova parceria, com uma marca que é tão reconhecida e adorada pelo público local, reforçamos que além do carnaval, do verão e do chá Matte Leão, o Outback também tem tudo a ver com a cidade” afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.

    Veja também:  Sprite e Absolut lançam drink pronto para beber

    O Bold Lime Matte pode ser encontrado, por tempo limitado, em todas as unidades do Outback Steakhouse no estado do Rio de Janeiro, exceto pelo delivery. E para que o público que circula por diferentes regiões da cidade possa conhecer o drink, as marcas também irão posicionar bicicletas personalizadas para degustação.

    As bicicletas estarão posicionadas em diferentes pontos e que são próximos a unidades do restaurante. O cliente tem um gostinho da novidade e ganha cupons de desconto, para usufruir da experiência completa dentro do Outback.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira abaixo os locais e datas em que a bike estará estacionada:

    • Praia de Botafogo (Av. das Nações Unidades): nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro
    • Lagoa (Av. Borges de Medeiros, 3535): nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro
    • Recreio Orla: nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro
    • Barra- Posto 8 (Av. Lúcio Costa, 6.300): nos dias 02, 03 e 04 de março.
    Veja também:  Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    “Leão é uma marca que expressa muito bem o espírito carioca com um produto 100% nacional. É ideal para os momentos de pausa, sejam elas longas ou curtas, sozinho ou com amigos. E, para esse verão, nossa campanha reflete muito bem isso. Em parceria com o Outback, nossos consumidores vão poder experimentar um surpreendente mix de Matte Leão limão, gengibre e um picolé de limão, uma combinação saborosa e refrescante para a estação mais quente do ano”, diz Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Preço e Disponibilidade – Bold Lime Matte

    O Bold Lime Matte está à venda nas unidades físicas do Outback no Rio de Janeiro pelo preço sugerido R$ 14,90, a partir do dia 06 de fevereiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade