Mais
    InícioPublicidadeEventosNova turnê do Corona Sunsets Festival confirma passagem pelo Brasil

    Nova turnê do Corona Sunsets Festival confirma passagem pelo Brasil

    Para cada festival, a Corona vai trabalhar com fornecedores e artistas locais, promovendo o respeito pela cultura regional e preservação do meio ambiente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de cerveja Corona acaba de anunciar o Corona Sunsets Festival World Tour 2023, uma série de festivais que acontecerá em mais de 12 países, com experiências dedicadas para conectar as pessoas à natureza e descobrir o poder do pôr do sol. O evento também está previsto para chegar ao Brasil até o final deste ano.

    No começo deste ano, a marca anunciou uma promoção Follow the Sunsetpara levar um consumidor para curtir o Corona Sunsets Festival na Colômbia. Mas agora os fãs da Corona poderão curtir o festival em solo brasileiro. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A primeira festa acontecerá na África do Sul, em 1º de abril, e em seguida passará por países como Chile, Peru, Colômbia, Japão, Itália, Canadá, China, Grécia, República Dominicana, Índia e muito mais. Os festivais Corona Sunsets terão como cenários destinos icônicos em paraísos naturais ao ar livre, entre eles as praias de Goa, na Índia, e Okinawa, no Japão, oferecendo aos convidados um momento único de relaxamento e conexão entre si e com a vida ao ar livre, tendo como principal atração o pôr do sol.

    A sustentabilidade vai estar no centro da turnê mundial do Corona Sunsets Festival, com a presença de ONGs e especialistas líderes em sustentabilidade para compartilhar as melhores práticas e inspirar ações e formas mais sustentáveis de viver em sociedade. Além disso, como uma marca que se dedica a proteger o meio ambiente da poluição plástica , em especial os oceanos, a Corona vai gerenciar com responsabilidade todos os resíduos e eliminar os plásticos de uso único/descartáveis durante toda a turnê.

    O festival ainda terá uma programação com música ao vivo, arte e experiências culinárias ecológicas com o objetivo de aproximar os convidados ainda mais da natureza. Para cada festival, a Corona vai trabalhar com fornecedores e artistas locais, promovendo o respeito pela cultura regional, beleza e preservação do meio ambiente.  

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Como uma marca nascida na praia, acreditamos no poder restaurador de nos desconectarmos da vida agitada para aproveitarmos o pôr do sol”, conta Felipe Ambra, vice-presidente global de marketing da Corona. “Com esses festivais, esperamos compartilhar nosso amor pela natureza, oferecendo ao público mais consciência sobre o meio ambiente e, com esperança, inspirá-los a se tornarem agentes de mudanças positivas em suas comunidades. Este é um novo festival experiencial feito ao estilo de vida da cerveja Corona. Com esta turnê, esperamos amplificar a sensação de relaxamento que a natureza nos proporciona enquanto trabalhamos para deixar o mundo um lugar melhor que o encontramos”.

    A Corona se uniu à ONG internacional sem fins lucrativos Oceanic Global para implementar um critério abrangente de sustentabilidade em todo o design do festival, bem como para avaliar os esforços de sustentabilidade de cada festival em relação ao premiado selo Blue Standard da instituição.

    Continua depois do anúncio

    Para dar vida à Corona Sunsets Festival World Tour de 2023, a marca fez parceria com o Fly South Music Group e parceiros locais em cada em cada região para construir line-ups com músicos e DJs internacionais que se apresentarão enquanto o pôr do sol ocupa o centro do palco.

    Para mais detalhes sobre a turnê, incluindo as próximas datas, locais, vendas de ingressos e promoções locais no mercado participante, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade