Nesta última terça-feira, dia de eliminação do BBB23, o Burger King fingiu que o seu estagiário enlouqueceu e liberou “sem querer” uma promoção em meio aos tweets que apareciam no intervalo do programa, que conta com a parceria de ninguém menos que McDonald’s.
A publicação do Twitter foi realizada em forma de vídeo e também transmitida em TV aberta, informando que o estagiário teria cometido um erro e lançado uma promoção que na compra de um combo dos Favoritos, o consumidor receberia outro sanduíche da linha em forma de pontos do Clube BK. Confira:
A oferta consiste na mecânica de, na compra de um combo da linha Favoritos, o cliente ganha mais um sanduíche da mesma linha em forma de pontos no Clube BK (200 pontos). Os sanduíches válidos são Whopper, BK Original, BK Cheddar, Stacker Duplo Bacon, Whopper de Plantas, Chicken Crispy, Big King, Rodeio Duplo, Cheeseburger Duplo e Chicken Duplo. A oferta está disponível em todos os canais do Burger King e é limitada a uma compra por CPF, ainda que a compra seja de mais de um combo. Os pontos para resgate do sanduíche serão creditados em até 48h e são válidos até 28 de fevereiro.
Logo em seguida, o tweet foi apagado e no lugar foi publicado a seguinte nota, com direito a comentários preocupados de outras marcas como: Popeyes, Havaianas e Rappi. Confira:
A marca ainda brincou com os cliente para NÃO participarem da oferta, pois pode prejudicá-los de verdade. Em meio as publicações, o Burger King ainda avisa que logo o seu serviço voltará ao normal e a oferta sairá do ar. E para deixar a ação ainda mais interativa o nome do Twitter do Burger King foi trocado para “estagiário do BK” com até direito à fã clube. Veja:
Ao longo do dia de hoje (01/02), o estagiário do BK entrou na brincadeira e foi atualizando através de tweets a situação do seu emprego para os fãs da marca. As atualizações foram desde o convite para uma reunião, ele conferindo seu acesso à conta e também o pós reunião. Veja: