Em setembro de 2022 o Hulu lançou a série Reboot, que como o próprio nome diz funciona como uma sátira aos inúmeros reboots e remakes que vêm acontecendo. A primeira temporada da série teve uma boa recepção por parte da crítica e do público, chegando a garantir uma aprovação acima dos 80% no Rotten Tomatoes. Porém a boa avaliação não foi o suficiente e o streaming decidiu cancelar a produção.
Reboot foi desenvolvida por Steven Levitan, que foi um dos criadores da série de grande sucesso Modern Family (disponível atualmente no Star+). Apesar do cancelamento por parte do Hulu, segundo informações do The Hollywood Reporter, Steven Levitan ainda mantém a esperança de que alguma outra plataforma possa ser a nova casa de Reboot.
A série acompanha uma sitcom familiar dos anos 2000 que recebe um reboot – ou seja, uma continuação da série – vinte anos depois. Com um histórico complicado, o elenco disfuncional da produção retorna para interpretar seus antigos personagens, mas o clima de tensão é instaurado quando desavenças do passado ressurgem. Agora, eles devem lidar com seus problemas não resolvidos no mundo em mudança de hoje.
O elenco de Reboot é formado por nomes como Keegan-Michael Key (“Schmigadoon!”), Judy Greer (“The Thing About Pam”), Johnny Knoxville (“Jackass Forever”), Paul Reiser (“Mad About You”), Rachel Bloom (“Crazy Ex-Girlfriend”), Calum Worthy (“American Vandal”) e Krista Marie Yu (“Last Man Standing”).
Os oito episódios que compõem a primeira e agora única temporada de Reboot estão disponíveis exclusivamente no Star+.