Mais
    InícioPromoçõesAustralian Gold lança promoção para consumidores curtirem o Bloco do Silva no...

    Australian Gold lança promoção para consumidores curtirem o Bloco do Silva no RJ

    A marca presenteará dois sortudos com pares de ingresso para o evento no dia 11 de fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de protetor solar licenciada pelo Grupo Boticário, Australian Gold, anunciou na última quinta-feira (26) a sua nova promoção, que promete levar dois sortudos para curtir um fim de semana no Rio de Janeiro por conta da marca, com direito a show do Silva!

    A marca apostou na parceria com o cantor Silva para esse verão e lançou sua campanha no mês passado com um remake inédito do hit “As Quatro Estações” protagonizado pelo cantor. Para reforçar a parceria de sucesso, Australian Gold também marca presença como patrocinadora do Bloco do Silva em todas as 5 praças. O Bloco, que já foi um sucesso de público em Recife, São Paulo e Brasília, encerra sua turnê 2023 no dia 11 de fevereiro, em outra capital muito querida: o Rio de Janeiro.

    Continua depois do anúncio

    Para que ninguém fique de fora desse evento, Australian Gold irá sortear dois pares de ingressos para a edição do Bloco do Silva que acontece no Rio de Janeiro e levar os sortudos para curtir, com acompanhante, um fim de semana na cidade maravilhosa por conta da marca.

    Como participar do #VeraoAustralianGold

    Para participar do concurso cultural são necessários apenas três passos:

    Primeiro Passo: O participante precisa seguir o perfil de Australian Gold no Instagram (@australiangoldbrasil)

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Segundo Passo: O participante deve comentar marcando um amigo no post oficial da promoção, que se encontra no instagram oficial de Australian Gold, linkado aqui. (Lembrando que só valerão os comentários nesse post)

    Terceiro Passo: Depois disso, o participante precisa realizar um post em seu perfil pessoal no Instagram em formato de “reels” com até 60 segundos, marcando o perfil da marca Australian Gold Brasil (@australiangoldbrasil) e utilizando a hashtag (#VeraoAustralianGold). É crucial que a trilha sonora desse conteúdo seja o hit regravado por Silva em parceria com Australian Gold, “Quatro Estações”.

    A ideia da ação é que os participantes possam compartilhar o seu #VerãoAustralianGold e mostrar como estão curtindo a estação mais quente do ano, seja na praia, piscina, parque ou qualquer outro lugar outdoor.

    Para acessar o regulamento completo da promoção da Australian Gold e o Bloco do Silva, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A loja lançará produtos de The Boys, Bettlejuice, O Estranho Mundo de Jack, Super Shock, Ghostbusters, Zelda, Animal Crossing, Chaves, Chapolin e Bob Esponja

    A oferta gratuita de Assassin's Creed Syndicate começou nesta segunda-feira, 27 de novembro e estará disponível até o dia 6 de dezembro

    A parceria entre o fã-clube e a Domino’s Pizza é um exemplo de como as marcas podem se conectar com seu público de maneira autêntica e significativa

    O pagamento total da compra deverá ser realizado exclusivamente por meio de saldo em conta no Mercado Pago

    🔥 Em alta agora:

    Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    A plataforma de streaming musical Deezer anunciou recentemente um reposicionamento global que incluiu novo logo, nova tagline e uma identidade totalmente reformulada. A marca...

    🔥 Em alta agora:

    Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    A plataforma de streaming musical Deezer anunciou recentemente um reposicionamento global que incluiu novo logo, nova tagline e uma identidade totalmente reformulada. A marca...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,208FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade