Mais
    InícioPromoçõesAustralian Gold lança promoção para consumidores curtirem o Bloco do Silva no...

    Australian Gold lança promoção para consumidores curtirem o Bloco do Silva no RJ

    A marca presenteará dois sortudos com pares de ingresso para o evento no dia 11 de fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de protetor solar licenciada pelo Grupo Boticário, Australian Gold, anunciou na última quinta-feira (26) a sua nova promoção, que promete levar dois sortudos para curtir um fim de semana no Rio de Janeiro por conta da marca, com direito a show do Silva!

    A marca apostou na parceria com o cantor Silva para esse verão e lançou sua campanha no mês passado com um remake inédito do hit “As Quatro Estações” protagonizado pelo cantor. Para reforçar a parceria de sucesso, Australian Gold também marca presença como patrocinadora do Bloco do Silva em todas as 5 praças. O Bloco, que já foi um sucesso de público em Recife, São Paulo e Brasília, encerra sua turnê 2023 no dia 11 de fevereiro, em outra capital muito querida: o Rio de Janeiro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League

    Para que ninguém fique de fora desse evento, Australian Gold irá sortear dois pares de ingressos para a edição do Bloco do Silva que acontece no Rio de Janeiro e levar os sortudos para curtir, com acompanhante, um fim de semana na cidade maravilhosa por conta da marca.

    Como participar do #VeraoAustralianGold

    Para participar do concurso cultural são necessários apenas três passos:

    Primeiro Passo: O participante precisa seguir o perfil de Australian Gold no Instagram (@australiangoldbrasil)

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Segundo Passo: O participante deve comentar marcando um amigo no post oficial da promoção, que se encontra no instagram oficial de Australian Gold, linkado aqui. (Lembrando que só valerão os comentários nesse post)

    Veja também:  Monster anuncia parceria e promoção com Call Of Duty: Modern Warfare lll

    Terceiro Passo: Depois disso, o participante precisa realizar um post em seu perfil pessoal no Instagram em formato de “reels” com até 60 segundos, marcando o perfil da marca Australian Gold Brasil (@australiangoldbrasil) e utilizando a hashtag (#VeraoAustralianGold). É crucial que a trilha sonora desse conteúdo seja o hit regravado por Silva em parceria com Australian Gold, “Quatro Estações”.

    A ideia da ação é que os participantes possam compartilhar o seu #VerãoAustralianGold e mostrar como estão curtindo a estação mais quente do ano, seja na praia, piscina, parque ou qualquer outro lugar outdoor.

    Para acessar o regulamento completo da promoção da Australian Gold e o Bloco do Silva, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade