Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorvetePerfetto lança as novidades: MilKatto e Sagui Açaí Leitinho

    Perfetto lança as novidades: MilKatto e Sagui Açaí Leitinho

    Os lançamentos já estão disponíveis nos estados de SP, RJ, MG, ES, DF e GO

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O calor anda intenso nessas últimas semanas e não há nada melhor para referescar do que um sorvete gelado, não é mesmo? Pode ser no almoço, no café da tarde e até mesmo na janta. E pensando em diferentes formas de se refrescar, a Perfetto, marca referência no mercado de sorvetes, traz ao mercado o Milkatto, uma barrinha de gelato sabor cookies and cream e o Sagui Açaí, o creme da fruta cremoso com trufa de leite.

    Conheça mais de cada novidade abaixo:

    MilKatto 

    A novidade da Perfetto chega em multipacks com 8 unidades, perfeito para ser compartilhado. O lançamento é perfeito para o Verão, uma barrinha de gelato sabor cookies and cream!

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kibon lança 'Mini Eski-Bon no Pote' em edição limitada
    Perfetto MilKatto Sagui Açaí

    Sagui Açaí Leitinho

    A novidade de Açaí com trufa de leite pode ser encontrada em dois tamanhos, de 500ml e 1,5L, ideais para o consumo individual ou para compartilhar com amigos e familiares.

    Perfetto MilKatto Sagui Açaí

    Preço e Disponibilidade – Perfetto x MilKatto e Sagui Açaí Leitinho

    Apesar de estar em uma categoria premium, a Perfetto traz o MilKatto ao mercado de uma forma acessível, com o preço sugerido de R$5,00 para o gelato individual e R$19,90 para o multipack. O Sagui Açaí Leitinho chega ao mercado pelo preço sugerido de R$9,90, na embalagem individual, e R$29,90, no pote maior.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os produtos estão disponíveis em minimercados, padarias e as principais redes de supermercados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal e Goiás. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade