Mais
    InícioPublicidadeTV3ª temporada do MasterChef Brasil estreia nos TTs, mas decepciona no Ibope

    3ª temporada do MasterChef Brasil estreia nos TTs, mas decepciona no Ibope

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A terceira edição do MasterChef Brasil foi ao ar ontem, dia 15, na Band. E como esperado, o programa continuou o sucesso estrondoso alcançado na internet pela segunda temporada, que foi ao ar no ano passado. Mas isso não foi suficiente pra influenciar a audiência.

    masterchef-brasil-terceira-3-temporada-5-blog-gkpb

    Competindo com o paredão do BBB 16 e o bom humor do Tá No Ar, o programa da Band teve média de 3.5 no real time do Ibope. Ficando em 4º lugar. Atrás das atrações da Globo, da Record e do SBT.

    Continua depois do anúncio

    Ainda assim a terceira temporada fez bonito no Twitter, conquistando o primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil e teve diversos pontos interessantes.

    trending-topics-brasil-masterchef-3-temporada-2016-blog-gkpb

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Violão e Clara em Neve

    livia-clara-neve-masterchef-brasil-terceira-3-temporada-3-blog-gkpb

    A participante Jane cumpriu com o papel de matar a gente de vergonha alheia ao levar um violão e cantar para os chefs, enquanto aguardava a avaliação do prato. Enquanto isso, a participante Livia teve que conseguir bater claras em neve em apenas dois minutos para conseguir seu avental.

    Empatia, Emoção e Paola Carosella

    Paola Carosella foi enrolada em uma bandeira e ficou extremamente emocionada
    Paola Carosella foi enrolada em uma bandeira e ficou extremamente emocionada

    Um dos principais pontos altos do programa foi o show a parte que é o carisma da jurada Paola Carosella. Diversos participantes levaram presentes para a chef e conseguiram arrancar não só elogios, mas algumas lágrimas da argentina (e minha também).

    Entre os momentos mais emocionantes está o leque que veio da já falecida mãe de uma participante que não passou para a próxima fase, e o véu com a bandeira do Brasil, que simbolizou o respeito de todos nós, brasileiros, pela vida e pela carreira da Paola.

    leque-masterchef-brasil-terceira-3-temporada-2-blog-gkpb

    A história da Gleice também fez todo mundo se emocionar. A participante havia perdido um irmão assassinado dias antes das gravações. Ainda visivelmente abalada, Gleice conseguiu realizar seu prato e garantiu vaga na próxima fase.

    Continua depois do anúncio

    gleice-masterchef-brasil-terceira-3-temporada-blog-gkpb

    Clima mais ameno, mesma exigência

    masterchef-brasil-terceira-3-temporada-7-blog-gkpb

    Mesmo com um clima mais sossegado, a exigência dos chefs não sofreu qualquer mudança. Os candidatos mais falastrões logo se aquietavam depois do não, enquanto os bons pratos eram ressaltados com elogios valiosíssimos.

    A terceira temporada de MasterChef Brasil está só no início. A Band já prometeu um reality mais longo e jurados mais exigentes. O resultado até agora está dentro do que nós já vimos e esperávamos com base nas edições anteriores. Mas pra garantir o futuro na grade, a audiência ainda tem muito o que crescer.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Imagens: Band e Reality Social.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade