Mais
    InícioPublicidadeTVMasterChef Brasil estreia no próximo dia 15 e ganha versão só com...

    MasterChef Brasil estreia no próximo dia 15 e ganha versão só com profissionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Band tirou esta terça-feira para falar de suas apostas para a franquia MasterChef em 2016. O tradicional MasterChef Brasil, que já está em sua terceira temporada, estreia já no próximo dia 15 de março. E o programa ainda deve ganhar uma nova versão no segundo semestre: o MasterChef: The Professionals.

    3ª temporada MasterChef Brasil

    Em um evento realizado hoje para profissionais do mercado publicitário, a Band informou ainda que a 3ª edição do MasterChef Brasil será mais longa que as anteriores, contando com 25 episódios exibidos uma vez por semana.

    divulgacao-jurados-apresentadora-masterchef-brasil-blog-gkpb
    Sob o comando de Ana Paula Padrão e com a curadoria do já conhecido júri composto pelos exigentes chefs Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, o reality embarca na sua terceira temporada.

    No comando do programa, tudo continua do mesmo jeito: Ana Paula Padrão ainda é a apresentadora, enquanto Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça continuam cuidando dos participantes na cozinha.

    Ainda de acordo com o jornal “Diário de S. Paulo”, o programa deste ano trará 20 participantes. Dois a mais que a edição anterior.

    #MasterChefBRSegura essa emoção! Estamos voltando. #MasterChefBR

    Posted by MasterChef Brasil on Tuesday, March 1, 2016

    MasterChef: The Professionals

    logo-masterchef-the-professionals-blog-gkpb

    Assim como já era previsto, o MasterChef Junior não terá continuação neste ano. Após polêmica com participante e aparente abandono do público no decorrer do programa, a versão infantil do reality não empolgou nem a audiência, nem os anunciantes.

    A emissora anunciou uma nova atração para o segundo semestre: o MasterChef: The Professionals trará apenas participantes que já atuam como cozinheiros profissionais no mercado.

    “É como quando você gosta de uma comida (…) e tem um sabor a mais. O normal já é bom, mas ter uma variação faz com que você não fique cansado. Esse ano será o MasterChef: The Professionals”, avalia Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band.

    Sucesso no Twitter e na Publicidade

    O MasterChef pode não ter a maior audiência da tv aberta nas noites de terça, mas o reality bateu todos os recordes brasileiros no Twitter, ultrapassando a marca de um milhão de tweets em um único dia durante a final da segunda temporada.

    ana-paula-padrao-divulga-resultado-masterchef-primeiro-twitter-blog-geek-publicitario

    Já com o mercado publicitário, a emissora comemora a repetição do sucesso: todos os anunciantes da edição anterior renovaram o patrocínio neste ano e novos players entraram no jogo. Até mesmo o McDonald’s entrou na brincadeira:

    Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann’s, McDonald’s, Nívea, Schin, Seara, Sky, Tramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.

    A terceira temporada do MasterChef Brasil estreia no próximo dia 15 de março, às 22h30 (que a Band sempre estende para as 23h). Já o MasterChef: The Professionals ainda não tem data de estreia confirmada.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade