Mais
    InícioPublicidadeTVMasterChef Brasil estreia no próximo dia 15 e ganha versão só com...

    MasterChef Brasil estreia no próximo dia 15 e ganha versão só com profissionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Band tirou esta terça-feira para falar de suas apostas para a franquia MasterChef em 2016. O tradicional MasterChef Brasil, que já está em sua terceira temporada, estreia já no próximo dia 15 de março. E o programa ainda deve ganhar uma nova versão no segundo semestre: o MasterChef: The Professionals.

    3ª temporada MasterChef Brasil

    Em um evento realizado hoje para profissionais do mercado publicitário, a Band informou ainda que a 3ª edição do MasterChef Brasil será mais longa que as anteriores, contando com 25 episódios exibidos uma vez por semana.

    Continua depois do anúncio
    divulgacao-jurados-apresentadora-masterchef-brasil-blog-gkpb
    Sob o comando de Ana Paula Padrão e com a curadoria do já conhecido júri composto pelos exigentes chefs Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, o reality embarca na sua terceira temporada.

    No comando do programa, tudo continua do mesmo jeito: Ana Paula Padrão ainda é a apresentadora, enquanto Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça continuam cuidando dos participantes na cozinha.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Ainda de acordo com o jornal “Diário de S. Paulo”, o programa deste ano trará 20 participantes. Dois a mais que a edição anterior.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    #MasterChefBRSegura essa emoção! Estamos voltando. #MasterChefBR

    Posted by MasterChef Brasil on Tuesday, March 1, 2016

    MasterChef: The Professionals

    logo-masterchef-the-professionals-blog-gkpb

    Assim como já era previsto, o MasterChef Junior não terá continuação neste ano. Após polêmica com participante e aparente abandono do público no decorrer do programa, a versão infantil do reality não empolgou nem a audiência, nem os anunciantes.

    A emissora anunciou uma nova atração para o segundo semestre: o MasterChef: The Professionals trará apenas participantes que já atuam como cozinheiros profissionais no mercado.

    “É como quando você gosta de uma comida (…) e tem um sabor a mais. O normal já é bom, mas ter uma variação faz com que você não fique cansado. Esse ano será o MasterChef: The Professionals”, avalia Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band.

    Continua depois do anúncio

    Sucesso no Twitter e na Publicidade

    O MasterChef pode não ter a maior audiência da tv aberta nas noites de terça, mas o reality bateu todos os recordes brasileiros no Twitter, ultrapassando a marca de um milhão de tweets em um único dia durante a final da segunda temporada.

    ana-paula-padrao-divulga-resultado-masterchef-primeiro-twitter-blog-geek-publicitario

    Já com o mercado publicitário, a emissora comemora a repetição do sucesso: todos os anunciantes da edição anterior renovaram o patrocínio neste ano e novos players entraram no jogo. Até mesmo o McDonald’s entrou na brincadeira:

    Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann’s, McDonald’s, Nívea, Schin, Seara, Sky, Tramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.

    Continua depois do anúncio

    A terceira temporada do MasterChef Brasil estreia no próximo dia 15 de março, às 22h30 (que a Band sempre estende para as 23h). Já o MasterChef: The Professionals ainda não tem data de estreia confirmada.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade