Mais
    InícioPublicidadeTVApós polêmica, participante Valentina desaparece de 2º episódio de MasterChef Júnior

    Após polêmica, participante Valentina desaparece de 2º episódio de MasterChef Júnior

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tamanha repercussão aparentemente fez com que a Band tomasse a atitude de praticamente esconder a participante Valentina na edição do segundo episódio do MasterChef Júnior.

    Durante as quase duas horas de exibição do programa, Valentina só apareceu mesmo quando teve que apresentar seu prato. Fora disso, apenas takes rápidos onde ela, na maioria das vezes, aparecia fora do contexto da cena.

    Continua depois do anúncio
    participante-valentina-apresenta-prato-masterchef-brasil-juniot-blog-geek-publicitario
    Valentina apareceu somente na hora de apresentar seu prato.

    Bem como já era previsto, durante a estreia do MasterChef Júnior Brasil, muitos internautas acabaram pegando pesado na hora de fazer piadinhas sobre os participantes no Twitter.

    O pior caso aconteceu com a participante Valentina, que acabou recebendo comentários de cunho pedófilo. Gerando não só comoção por parte dos internautas com um pingo de senso, como até mesmo comentários dos jurados no Twitter.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ao IG, o pai da participante, Alexandre Schulz, informou que a filha está sendo poupada de tudo isso: “Ela só vê o que a gente permite. Os outros conteúdos são responsabilidade de outra pessoa, que bloqueia esses usuários imediatamente. Valetina não está sendo afetada”.

    Ainda sobre os comentários ofensivos, o pai disse que já esperava alguma coisa nesse sentido, mas que não esperava o que classificou como “tarados”.

    “Estávamos preparados para o assédio e as consequências possíveis, mas não imaginávamos encontrar tarados. Teve gente que pediu que ela mandasse foto nua”, disse.

    Continua depois do anúncio

    [Atualizado em 28/10 – 21h02]

    Ao GKPB a assessoria de comunicação da Band informou: “Não houve nenhuma alteração. Cada episódio tem uma dinâmica diferente em função do que acontece nas provas e da quantidade dos participantes. Insistimos: o foco óbvio do MasterChef Júnior é o talento culinário das crianças e vai seguir o seu curso normal.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade