Abre em uma nova aba
Séries

Patrulha do Destino e Titãs serão finalizadas após a quarta temporada

As produções terão seus arcos fechados nos últimos episódios dando um final às histórias
Foto do autor
por Igor Duarte em gkpb.com.br
26 de janeiro de 2023 às 10:21
00:00
00:00

Seguindo a onda de cancelamentos de projetos da DC que a Warner Bros. Discovery vem realizando desde 2022, duas das séries da DC mais populares irão ser encerradas em breve. As produções Patrulha do Destino (Doom Patrol) e Titãs serão finalizadas após o último episódio de suas próximas temporadas.

Imagem: Divulgação.

As duas séries são as últimas sobreviventes do chamado DC Universe e se tornaram “originais HBO Max” após a segunda temporada. Apesar do encerramento as séries não ficarão com finais em aberto, já que elas foram se desenvolvendo para fecharem seus arcos nesta quarta e última temporada.

Um representante da HBO Max comentou sobre o encerramento das séries: “Embora essas sejam as temporadas finais de Titãs e Patrulha do Destino, estamos muito orgulhosos dessas séries e ansiosos para que os fãs vejam seus finais climáticos. Somos gratos à Berlanti Productions e à Warner Bros. Television por fazer uma série tão emocionante, cheia de ação e sincera. Agradecemos ao showrunner de Titãs, Greg Walker, aos produtores executivos Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Sarah Schechter, Geoff Johns, Richard Hatem e à equipe da Weed Road Pictures. Para Doom Patrol, celebramos o showrunner Jeremy Carver e os produtores executivos Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns, Chris Dingess e Tamara Becher-Wilkinson. Por quatro temporadas, os fãs se apaixonaram pelos Titãs e pela Patrulha do Destino, investindo em suas provações e tribulações e em suas batalhas lendárias salvando o mundo várias vezes.

Imagem: Divulgação.

No Brasil Patrulha do Destino está disponível na HBO Max, enquanto Titãs pode ser vista na Netflix.

COMPARTILHE