Mais
    InícioGeekSériesPatrulha do Destino e Titãs serão finalizadas após a quarta temporada

    Patrulha do Destino e Titãs serão finalizadas após a quarta temporada

    As produções terão seus arcos fechados nos últimos episódios dando um final às histórias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seguindo a onda de cancelamentos de projetos da DC que a Warner Bros. Discovery vem realizando desde 2022, duas das séries da DC mais populares irão ser encerradas em breve. As produções Patrulha do Destino (Doom Patrol) e Titãs serão finalizadas após o último episódio de suas próximas temporadas.

    Imagem: Divulgação.

    As duas séries são as últimas sobreviventes do chamado DC Universe e se tornaram “originais HBO Max” após a segunda temporada. Apesar do encerramento as séries não ficarão com finais em aberto, já que elas foram se desenvolvendo para fecharem seus arcos nesta quarta e última temporada.

    Continua depois do anúncio

    Um representante da HBO Max comentou sobre o encerramento das séries: “Embora essas sejam as temporadas finais de Titãs e Patrulha do Destino, estamos muito orgulhosos dessas séries e ansiosos para que os fãs vejam seus finais climáticos. Somos gratos à Berlanti Productions e à Warner Bros. Television por fazer uma série tão emocionante, cheia de ação e sincera. Agradecemos ao showrunner de Titãs, Greg Walker, aos produtores executivos Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Sarah Schechter, Geoff Johns, Richard Hatem e à equipe da Weed Road Pictures. Para Doom Patrol, celebramos o showrunner Jeremy Carver e os produtores executivos Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns, Chris Dingess e Tamara Becher-Wilkinson. Por quatro temporadas, os fãs se apaixonaram pelos Titãs e pela Patrulha do Destino, investindo em suas provações e tribulações e em suas batalhas lendárias salvando o mundo várias vezes.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil
    Imagem: Divulgação.

    No Brasil Patrulha do Destino está disponível na HBO Max, enquanto Titãs pode ser vista na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade