Mais
    InícioOtakuAnimeRecord of Ragnarok II ganha novo trailer pela Netflix

    Record of Ragnarok II ganha novo trailer pela Netflix

    Primeira parte da segunda temporada contará com dez episódios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na próxima quinta-feira (26) estreia na Netflix a primeira parte da segunda temporada do anime Record of Ragnarok II. E hoje (23) a plataforma de streaming divulgou um novo trailer dos próximos episódios que prometem manter o nível de brutalidade da temporada anterior lançada em 2021. Confira o trailer:

    A segunda temporada de Record of Ragnarok contará com um total de quinze episódios com os dez primeiros sendo lançados na quinta-feira (26) e os cinco restantes chegando ainda em 2023 em data a ser anunciada pela Netflix. A direção dos episódios é assinada por Masao Ookubo.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a sinopse oficial divulgada recentemente pela Viz Media, os maiores heróis da humanidade lutam contra os deuses pela sobrevivência da raça humana! Uma vez a cada milênio, os deuses se reúnem para decidir se a humanidade é digna de continuar existindo ou se deve ser destruída! Quando o veredito for a destruição, a batalha final entre os deuses e os heróis mortais decidirá a sobrevivência ou extinção da raça humana – uma batalha conhecida como Ragnarok!”

    Imagem: Divulgação.

    O anime é baseado no famoso mangá publicado pela Comic Zenon, que já vendeu mais de 14 milhões de exemplares e também conquistou diversos prêmios. O estúdio de animação Graphinica está por trás da adaptação deste universo para as telas e também é responsável por títulos como “Juni Taisen: Zodiac War” e “Hello World”. O estúdio é conhecido por ter eletrizado o público com muitas batalhas em computação gráfica 3D em animes como “Blade of the Immortal”, “Promare” e “Girls und Panzer”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade