Para comemorar o aniversário de São Paulo, a Perdigão traz a segunda edição da “MortaNdela Week”, com “N” de Niver Sampa, para mostrar que o paulistano pode falar “Mortadela” do jeito que quiser. Para iniciar as comemorações, entre os dias 22 a 31 de janeiro, a Mortadela Ouro Perdigão estará novamente presente no Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo famoso pelos seus sanduíches de mortadela.
Além disso, a marca fechou parcerias com outros restaurantes da capital. Entre eles estão: Subway, Pizza Prime, Dona Deôla, A Quinta do Marquês, Galeria dos Pães, entre outros. Para conferir todos os restaurantes participantes e seus preparos exclusivos criados especialmente para a data, basta acessar o site da Mortandela Week. A publicação da marca mostra alguns dos lugares que estarão trazendo seus próprios sanduíches de mortadela, veja:
A marca também tem o objetivo de bater o recorde de maior sanduíche de metro de mortadela do mundo. O projeto traz um lanche composto por 1.075 baguetes de 30cm cada, que totalizam 3.225 pedaços e que visa conquistar o título certificado pelo Guinness World Records, autoridade mundial em recordes.
Para a certificação do Guinnes World Records, a Perdigão realizará a Mortandela Week Fest, uma ativação na Fundação Bienal no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, em 25 de janeiro, a partir das 12h. A ativação, aberta ao público geral, contará com um circuito especial de comunicação, no qual as pessoas poderão viver a experiência com a marca e conhecer mais o processo de defumação da mortadela, curiosidades e diferentes preparos.
Além de ver o sanduíche feito pelos Chefs Consultores BRF, o público poderá degustá-lo na Mortandela Week Fest. Além da parte destinada ao consumo do público, cerca de 20% do lanche será especialmente preparada para ser doado para o projeto Pãozinho Solidário.
Por fim, para expandir o alcance do projeto, Perdigão ainda fará ativações com mídia exterior nos abrigos de ônibus de 24 até 30 de janeiro, espalhados por São Paulo. Já no ambiente digital, a marca também convida um grupo de influenciadores para visitar os restaurantes parceiros para provar as criações gastronômicas e compartilhar a ação como um todo em suas redes sociais.