Mais
    InícioGeekAlien vai ganhar uma nova série em quadrinhos pela Marvel

    Alien vai ganhar uma nova série em quadrinhos pela Marvel

    Ainda não há previsão para a chegada da publicação ao Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das franquias mais emblemáticas da cultura pop está prestes a ganhar mais um capítulo (literalmente) em sua história nas páginas dos quadrinhos da Marvel. A editora anunciou que começa a publicar a partir do mês de abril uma nova série de revistas Alien. A Marvel adquiriu a licença para publicação dos títulos em 2021.

    Além de anunciar a publicação da nova série, a Marvel também divulgou que o escritor anterior do título, Phillip Kennedy Johnson, não retorna para as novas revistas. A nova equipe criativa de Alien é composta por Declan Shalvey como escritor e Andrea Broccardo como o desenhista.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    De acordo com a sinopse oficial da nova série divulgada pela Marvel: “a cientista Batya Zahn fará praticamente qualquer coisa para tirar sua família da lua gelada onde eles estão realizando pesquisas sobre a conservação da água. Mas há mais do que nascentes glaciais para encontrar neste canto esquecido da galáxia. Quando descobrem um organismo extraordinário enterrado no gelo, não demora muito para que as tensões esquentem. O que está escondido na neve surge no degelo… e ninguém vai dar as boas-vindas a esta primavera. Uma nova era de Alien começa aqui!

    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    A primeira edição da nova leva de quadrinhos Alien será publicada nos Estados Unidos em abril e ainda não possui previsão para chegar ao Brasil.

    Vale lembrar que além das novas revistas em quadrinhos, a icônica franquia Alien também ganhará em breve uma série em live-action pelo canal FX, que terá sua gravação iniciada ainda este ano. O projeto é do escritor e produtor Noah Hawley (Fargo).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade