Mais
    InícioGeekMickey, Minnie e amigos estampam capas da Marvel em celebração de 100...

    Mickey, Minnie e amigos estampam capas da Marvel em celebração de 100 anos Disney

    Serão doze capas especiais no total que serão encontradas nas HQs do Homem-Aranha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2023, a Disney completa cem anos de existência e de muitas histórias contadas para diversas gerações. A marca já realizou dois lançamentos especiais celebrando os 100 anos, uma coleção de BrickHeadz da Lego e também, em collab com a Funko anunciou bonecos colecionáveis exclusivos da marca.

    A gigante do entretenimento já havia iniciado suas comemorações ainda em 2022 durante a D23, evento onde a empresa divulga novidades de suas produções. Por ser uma data marcante, a Marvel também irá celebrar os cem anos da Disney com a publicação de capas variantes temáticas em seus quadrinhos.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    O programa de capas variantes da Marvel em celebração ao aniversário da Disney, também irá comemorar o passado, presente e o futuro da própria Marvel através dos icônicos ‘What If’ ( E se) da editora, com uma nova roupagem de clássicas capas dos quadrinhos, porém estampadas com personagens como Mickey, Minnie, Donald, Pateta, e muitos outros.

    Veja também:  Em domínio público, Mickey ganha game e filme de terror sem autorização da Disney
    Imagem: Divulgação.

    Entre as capas divulgadas estão a clássica imagem da saga ‘Desafio Infinito’ dos anos 90 que trazia Thanos e sua Manopla do Infinito, a capa que lançava a nova formação dos Vingadores nos anos 2000, além da capa que faz referência a jornada de transformação de Tony Stark.

    Ao todo serão doze capas variantes temáticas que serão publicadas mensalmente nas edições da revista do Homem-Aranha. Não há qualquer previsão para a publicação das capas especiais no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    A Walt Disney Company marcará seu 100º aniversário em 2023 e celebrará os seus incríveis contadores de histórias, criadores e fãs que, juntos, despertam a magia e a maravilha da Disney há um século. ‘Disney100’ é uma celebração dessa jornada e trará novas experiências com personagens amados ao redor do mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade