Mais
    InícioPublicidadeLay's e Anitta comemoram a alegria da comunidade latina em comercial nos...

    Lay’s e Anitta comemoram a alegria da comunidade latina em comercial nos EUA

    A campanha estabeleceu um título do Guinness World Records

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lay’s está celebrando, nos Estados Unidos, o poder da alegria em todas as formas e convidando os fãs a “continuar brilhando”, com o lançamento de seu novo comercial de TV latino, “Beat of Joy”. O comercial apresenta a superestrela brasileira Anitta, que foi indicada várias vezes ao Latin GRAMMY, ao som de um remix de “Envolver”.

    “Beat of Joy” apresenta a alegria da comunidade latina através do poder do reggaeton, dança e voceteo, um fenômeno porto-riquenho e dominicano de modificação de sistemas de som automotivo para tocar música em níveis elevados. O voceteo pode ser encontrado em diversas festas pelo o Brasil, sendo conhecido como os famosos “paredões“. O filme da campanha foi criado por uma equipe diversificada de profissionais de produção, coreógrafos e dançarinos multinacionais. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Para adicionar um som único e alegre à campanha, Lay’s e Anitta produziram um remix de “Envolver” usando o poder do ingrediente nº 1 de Lay, as batatas, para alimentar a batida. A música foi gravada em um estúdio, aproveitando a eletricidade criada por mais de 6.000 batatas de uma forma nunca antes feita, estabelecendo um título do Guinness World Records. Além de impulsionar a pista de Anitta, este ano a Lay’s irá fortalecer as comunidades latinas nos Estados Unidos para continuar a celebrar e honrar a alegria, resiliência e riqueza da cultura latina com a campanha Sigue Brillando (Siga Brilhando, em português). Veja:

    O vídeo publicado no YouTube da Lay’s mostra todo o processo da gravação do remix de Envolver, da Anitta. Nele Zach Umperovitch, tecnólogo criativo, explica como a eletricidade da batata serve como energia para os equipamentos de gravação.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Anitta comenta que enquanto continua a crescer como artista e pessoa, ela faz o melhor para focar no positivo e escolher a alegria em todas as situações. A cantora ainda diz que essa campanha captura aquele sentimento que reúne todas suas paixões e reflete a mentalidade que tem na vida neste momento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade