Mais
    InícioPublicidadeHavaianas retoma conceito "não tem erro" em campanha de verão

    Havaianas retoma conceito “não tem erro” em campanha de verão

    A marca explora toda a sua essência em situações que são a cara do verão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A estação mais quente do ano chegou, e para celebrar esse dias ensolarados a Havaianas lança a campanha “Havaianas no verão não tem erro”. O primeiro filme da marca para 2023 chega para ressaltar que os seus chinelos caem bem em qualquer ocasião, não importa o estilo, seja na praia, para andar de bicicleta, ou até mesmo curtir um amor de verão.

    O projeto faz parte da segunda fase de divulgação dos modelos Havaianas Square e Havaianas Neon, além das clássicas Havaianas TOP. A campanha começou em dezembro do ano passado, com o lançamento do conceito “Havaianas não tem erro“, para mostrar que a marca é a melhor opção para os presentes de fim de ano. Confira o filme publicado no ano passado:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    Para o filme de verão, a Havaianas explora toda a sua essência em situações que são a cara do verão e também da marca. Segundo diretora de Marketing de Havaianas Brasil, Mariana Rhormens, não existe estação que represente melhor a brasilidade da marca e dos produtos escolhidos para esta campanha.

    Ainda segundo o olhar de Mariana, o verão é aquela época do ano onde olhamos para o chão e 9 a cada 10 pessoas estão com um dos produtos da marca no pé. Na campanha a Havaianas trouxe todo o design da Havaianas Square, que é uma releitura da nossa clássica Slim. Também as cores vibrantes das Havaianas Neon e Glitter, que traz um arco-íris com mais de 20 opções de cores para agradar a todos os consumidores. Veja:

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    Ainda para a segunda fase da campanha, Mariana Rhormens comenta que a Havaianas trará diversas ativações que vão além do básico, como as ações em locais emblemáticos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador. A campanha “Havaianas no verão não tem erro” conta com inserções na TV aberta, dois filmes de 30 e 15 segundos e também mídia OOH.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade