Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz traz novos cartazes de divulgação inspirado em suas séries favoritas

    Heinz traz novos cartazes de divulgação inspirado em suas séries favoritas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu sempre digo que a Heinz é a Heineken dos complementos para alimentos, por ser tratarem de um produto bom e bem divulgado, trazendo uma identidade jovial, espontânea e atualizada,  esses dois tem muito em comum.

    A agência Africa criou alguns cartazes para a Heinz fazendo referência a séries e filmes internacionais! De Orange Is The New Black à Mad Men, a Africa trouxe, de uma forma bem espontânea, vários cartazes com cenas dos filmes e séries divulgando o ketchup.

    Continua depois do anúncio
    heinz_series-1024x1024
    Orange Is The New Black, Mad Men, Cães de Aluguel e Forrest Gump foram os escolhidos para ilustrar os cartazes da campanha.

    Tudo isso para lembrar ao público brasileiro que o famoso ketchup não está presente apenas em nosso cotidiano, mas também nas nossas séries favoritas.

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade