Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPetlove lança Black Cat Friday nesta sexta-feira 13

    Petlove lança Black Cat Friday nesta sexta-feira 13

    A empresa vai oferecer gratuitamente um ano de plano de saúde e descontos para quem adotar um dos felinos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta primeira sexta-feira 13 do ano, o e-commerce de produtos para pet Petlove apresenta a segunda edição da “Black Cat Friday. A ação é composta por uma Black Friday exclusiva para gatos e seus donos, com até 50% de desconto em produtos.

    A marca iniciou o movimento em maio do ano passado, com o objetivo de desconstruir mitos que envolvem os gatinhos com pelos pretos. Muitos desses animais são vítimas de maus tratos por uma associação equivocada ao azar. Para promover o Black Cat Friday, a Crispin Porter+Bogusky Brasil criou campanha para mídia digital, composta por filme, que traz como protagonista super fofa Agatha, uma gata preta que traz “conselhos de sorte. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A campanha transforma todos os estereótipos que são relacionados aos gatos pretos em algo positivo e alegre. Sendo por meio de conteúdos importantes e divertidos, ou de ações concretas de transformação. A cada nova recomendação da gatinha, será oferecido um cupom de desconto, que poderá ser usado no aplicativo de e-commerce da marca.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    A Petlove também irá incentivar a adoção de gatos pretos, por meio de parceria com a ONG Catland, localizada em São Paulo. A empresa vai oferecer gratuitamente um ano de plano de saúde, e também um cupom de 15% de desconto e frete grátis na compra, para aqueles que adotarem um dos gatinhos nesta Black Cat Friday. A ação acontece entre os dia 13 e 15 de janeiro.

    O head de marca e comunicação da Petlove, Filipe Botton, comentou que se apropriaram das sextas-feiras 13, transformando a data relevante no calendário da empresa. Querendo ser lembrados como uma marca que desconstrói mitos, deste modo pensando no bem-estar dos gatinhos e de todos pets em geral.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade