Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPetlove lança Black Cat Friday nesta sexta-feira 13

    Petlove lança Black Cat Friday nesta sexta-feira 13

    A empresa vai oferecer gratuitamente um ano de plano de saúde e descontos para quem adotar um dos felinos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Petlove lançou a segunda edição da "Black Cat Friday" com até 50% de desconto em produtos para gatos.
    • A campanha visa desconstruir mitos sobre gatos pretos e incentivar a adoção desses animais.
    • A Petlove oferecerá cupons de desconto e plano de saúde gratuito para quem adotar um gato preto durante a Black Cat Friday.

    Nesta primeira sexta-feira 13 do ano, o e-commerce de produtos para pet Petlove apresenta a segunda edição da “Black Cat Friday. A ação é composta por uma Black Friday exclusiva para gatos e seus donos, com até 50% de desconto em produtos.

    A marca iniciou o movimento em maio do ano passado, com o objetivo de desconstruir mitos que envolvem os gatinhos com pelos pretos. Muitos desses animais são vítimas de maus tratos por uma associação equivocada ao azar. Para promover o Black Cat Friday, a Crispin Porter+Bogusky Brasil criou campanha para mídia digital, composta por filme, que traz como protagonista super fofa Agatha, uma gata preta que traz “conselhos de sorte.

    A campanha transforma todos os estereótipos que são relacionados aos gatos pretos em algo positivo e alegre. Sendo por meio de conteúdos importantes e divertidos, ou de ações concretas de transformação. A cada nova recomendação da gatinha, será oferecido um cupom de desconto, que poderá ser usado no aplicativo de e-commerce da marca.

    A Petlove também irá incentivar a adoção de gatos pretos, por meio de parceria com a ONG Catland, localizada em São Paulo. A empresa vai oferecer gratuitamente um ano de plano de saúde, e também um cupom de 15% de desconto e frete grátis na compra, para aqueles que adotarem um dos gatinhos nesta Black Cat Friday. A ação acontece entre os dia 13 e 15 de janeiro.

    O head de marca e comunicação da Petlove, Filipe Botton, comentou que se apropriaram das sextas-feiras 13, transformando a data relevante no calendário da empresa. Querendo ser lembrados como uma marca que desconstrói mitos, deste modo pensando no bem-estar dos gatinhos e de todos pets em geral.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade