Nesta primeira sexta-feira 13 do ano, o e-commerce de produtos para pet Petlove apresenta a segunda edição da “Black Cat Friday“. A ação é composta por uma Black Friday exclusiva para gatos e seus donos, com até 50% de desconto em produtos.
A marca iniciou o movimento em maio do ano passado, com o objetivo de desconstruir mitos que envolvem os gatinhos com pelos pretos. Muitos desses animais são vítimas de maus tratos por uma associação equivocada ao azar. Para promover o Black Cat Friday, a Crispin Porter+Bogusky Brasil criou campanha para mídia digital, composta por filme, que traz como protagonista super fofa Agatha, uma gata preta que traz “conselhos de sorte“.
A campanha transforma todos os estereótipos que são relacionados aos gatos pretos em algo positivo e alegre. Sendo por meio de conteúdos importantes e divertidos, ou de ações concretas de transformação. A cada nova recomendação da gatinha, será oferecido um cupom de desconto, que poderá ser usado no aplicativo de e-commerce da marca.
A Petlove também irá incentivar a adoção de gatos pretos, por meio de parceria com a ONG Catland, localizada em São Paulo. A empresa vai oferecer gratuitamente um ano de plano de saúde, e também um cupom de 15% de desconto e frete grátis na compra, para aqueles que adotarem um dos gatinhos nesta Black Cat Friday. A ação acontece entre os dia 13 e 15 de janeiro.
O head de marca e comunicação da Petlove, Filipe Botton, comentou que se apropriaram das sextas-feiras 13, transformando a data relevante no calendário da empresa. Querendo ser lembrados como uma marca que desconstrói mitos, deste modo pensando no bem-estar dos gatinhos e de todos pets em geral.