Mais
    InícioGeekPokémon Company celebra a marca de 1000 pokémon descobertos

    Pokémon Company celebra a marca de 1000 pokémon descobertos

    Marca foi atingida 26 anos após o lançamento dos primeiros jogos da franquia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pokémon, uma das franquias mais populares e amadas da cultura pop está presente em nossas vidas há mais de 20 anos e acaba de atingir uma marca significativa. A The Pokémon Company anunciou que a franquia ultrapassou a marca dos 1.000 monstrinhos catalogados, mais especificamente 1.008. e para celebrar a marca, a empresa divulgou um vídeo com todos eles. Confira:

    O número expressivo foi alcançado vinte e seis anos depois do lançamento dos jogos originais de Pokémon (verde e vermelho) no Japão. Um dos destaques do vídeo divulgado é o Pokémon Gholdengo, que é a forma evoluída de Gimmighoul. O Pokémon presente na mais recente geração do jogo Violet & Scarlet requer 999 moedas para evoluir e é oficialmente a criaturinha de número 1.000.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs cria Clogs de Naruto

    Recentemente foi a vez do anime de Pokémon chegar a um outro marco: a vitória de Ash e Pikachu no torneio mundial. Após 25 temporadas finalmente Ash se tornou campeão mundial, o que gerou uma comoção entre os fãs da franquia ao redor do mundo.

    Para se tornar o campeão, em seu último embate Ash teve que enfrentar o desafiante Leon no Torneio dos Oito Mestres do Campeonato da Coroação Mundial de Jornadas Supremas Pokémon. E como não poderia deixar de ser, Pikachu foi o último Pokémon da equipe de Ash a lutar, o roedor elétrico enfrentou o poderoso Charizard de Leon em uma batalha eletrizante com boas chances de vitória para os dois lados.

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon
    Imagem: Divulgação.

    Este mês no Japão ocorre o lançamento de uma série de onze episódios que irá funcionar como uma despedida para a dupla de protagonistas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade