Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGaroto conta para o pai que é gay em comercial do McDonald's...

    Garoto conta para o pai que é gay em comercial do McDonald’s de Taiwan

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para divulgar o McCafé, o pessoal do McDonald’s de Taiwan decidiu definitivamente sair da zona de conforto ao abordar a história de um garoto que conta para o seu pai que é gay por meio do copo de café.

    No vídeo, o menino e seu pai estão em uma das unidades do McCafé, quando ele pega o próprio copo e escreve “gosto de meninos”. O pai então sai para buscar o próprio café e quando volta, pega o copo do filho e escreve em cima de modo a completar (em mandarim) a frase inicial: “Eu [aceito que você] goste de meninos”.

    Continua depois do anúncio

    O anúncio chamou a atenção lá fora e fez com que grupos se manifestassem contra. A Aliança de Grupos Religiosos de Taiwan para a Proteção da Família, chegou a propor um boicote à rede de fast food em resposta ao apoio aos homossexuais representado por meio da campanha.

    Veja também:  McShake de Café: McDonald's adiciona receita viral no cardápio

    Mas aparentemente o boicote não deve ter muita adoção pro lá não, afinal, de acordo com o Ministério da Justiça de Taiwan, quase 60% da população é favorável ao casamento de pessoas do mesmo sexo.

    Temática gay e McDonald’s

    Esta não é a primeira vez que o McDonald’s aborda a temática. Em 2010, o McDonald’s da França chegou a fazer um anúncio até um pouco parecido com este, mas em que o pai não chegava a descobrir que o filho era gay. Portanto, este anúncio de Taiwan é ainda mais ousado em não só apresentar o fato, como em abordar a aceitação por parte do pai.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://www.youtube.com/watch?v=X653UxZjhio

    Com informações de: Adweek.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade